segunda-feira, 6 de abril de 2015

Without you I don't live - Capítulo 113


- Lu, estou com uma fome monstra.
- Fome Mostra é frase do Micael, Sophia.
- Eu sei, mas eu estou realmente com uma fome mostra.
- Tem torta de chocolate.
- Eba! Mas eu estou com medo de comer e passar mal.
- Não vai passar mal.
- Pode ser então.  Vou comer aqui e ir embora, daqui a pouco fica tarde.
- É melhor.
- Nossa, concordando comigo para ir embora?
- É que hoje tem um motivo especial.
- Motivo especial? Como assim?
- Fica calma Sophia, depois você vai saber o que é.
- Ih, lá vem problemas.
- Negativo
- Odeio esses mistérios que fazem comigo. Não é de hoje que sempre ficam fazendo isso.
-  Que mentira, Sophia.
- Mentira?
- Aham.
- Claro que não. Vocês sempre ficam me zoando.
- Dessa vez é algo muito bom, pra você principalmente.
Termino de comer, fico um tempinho lá e pego meu carro. Já era quase 19h00, pego um congestionamento até a porta do meu prédio. Isso aqui, hoje, estava movimentadíssimo - mais que o costume. Subo até meu apartamento, estava um pouquinho indisposta por ter passado quase 20 minutos da casa da Lua até aqui.
- Nossa, eu não aguento ficar dirigindo nesse trânsito. Isso não é para mim. - reclamo.
Aproveito que a torta de chocolate havia parado no estomago, vou até a cozinha, abro a geladeira de dois repartimentos preta que ficava no canto esquerdo da cozinha. Pego alguns ingredientes para fazer um brigadeiro. Estava morta de vontade. Coloco todos os ingredientes na panela, mexo e retiro do fogo quando obtenho a consistência que queria. Despejo em um prato e deixo-o na bancada para esfriar.  Enquanto esperava esfriar, vejo que começara a passar um filme de comédia. Assisto por minutos o filme e vou até a cozinha novamente. Pego uma colher e o prato de brigadeiro e volto a sala.
- Nossa, meu. - gargalho por causa da observação feita pela personagem principal.

[...]


Assisto ao filme até o final. Levo o resto do brigadeiro para a geladeira e limpo toda a bagunça que fiz. Pego meu celular novamente e tento ligar para o Micael.
- Atende esse celular, Micael Borges. Vou te matar. - Seguro a almofada. Seguro o controle com o intuito de desligar a TV, porém começa um capítulo da novela das 21h.


[...]



- Poxa Sophia, cansei de ficar lá em cima, pensei que ia passar no seu quarto primeiro. - Solto um grito estrondosamente alto.


E aí, meu amores? Curtiram a páscoa?
Agora vai começar um período bem agitado, lotado de surpresas kkk. Beijos

10 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates