quarta-feira, 22 de abril de 2015

Without you I don't live - Capítulo 119


- Amor, já são 19h07. Vou me arrumar já. Pode ser?
- Isso, depois vou passar lá na casa da minha mãe e trocar de roupa e já te levo junto.
- Eu amo tanto sua mãe.
- Eu sei bem, Sophia
- Podemos chamar eles para ir conosco. O que acha?
- Não, Eu quero ir só com você. Você e Eu. Entendeu? Nem vem
- Nossa Micael, também não precisa ser grosso comigo.
- Eu não fui grosso.
- Foi sim.
- Não, minha riqueza, eu só quero que seja um programa de casal, só nós dois.
- Agora você fala todo manso, não é?
- Desculpa?
- Hm... Vou me arrumar. - levanto e vou subindo as escadas.
- Meu Amor. - ele me chama, viro. - Eu te Amo.
- Também. - gargalhamos.

   Chego no meu quarto e vou direto tomar um banho rápido.  Assim que termino, abro meu armário e pego uma saia longa cuja estampa era floral predominando o verde com uma abertura até a coxa. Uma das peças que mais tem habitado meu guarda-roupas são os top cropped. Tenho cada um mais lindo que o outro, cada um com um jeito ou estampa diferente. Era a minha mais nova paixão, portanto, uso um top cropped feito de renda verde. Calço uma sandália baixa nude e minha bolsa de mão na mesma cor. Corro para o banheiro e coloco o babyliss para esquentar enquanto faço a maquiagem. Passo apenas uma base, um lápis marrom não tão escuro, uma máscara de cílios um pouco mais forte e por fim passo nos lábios um batom rosa claro. Faço alguns cachos nas pontas do cabelo, ajeito-o e desço apressada.


- Pronto, estou perdido. - Micael põe as mãos na cabeça. - Eu sinceramente não aguento isso. É tentação demais, meu Senhor.

- Nem demorei tanto.
- Até que das outras vezes, melhorou 5%
- Só isso?
- 10 % . Já é uma grande diferença.
- Tão Ridículo. - Vou até a porta. - Levanta.

- Pra já! - sinto sua respiração ofegante em meu pescoço. - Amo esse seu perfume. - envolve a mão na minha cintura e cola nossos corpos - Eu tenho muita sorte mesmo.
- Sorte porquê?
- Porque eu tenho você comigo.
- Já falei que desse jeito vou acabar ficando mais apaixonada.
Ele sobe as mãos até a minha cabeça e enterra os dedos por dentre os fios do meu cabelo dando então mais impulsão no beijo

[...]


- Ei Sophia, quanto tempo, menina! - corro até Antônia - É preciso Micael chegar para vir me ver?
- Não, é que estou sem tempo até para respirar.
- São as gravações?
-  São.
- Ah, então está um pouquinho desculpada.
- Só um pouquinho?
- Amor vou me arrumar, volto rápido.
- Tá bem. - dou um beijo estalado em sua bochecha.
Sento no sofá.
- Está lindona, viu?
- Obrigada.
- Fiquei tão feliz por você e o Micael estarem namorando. Foi tão rápido.
- Por um lado sim, mas por outro pareceu que durou uma eternidade.


EEi hoje é TiruDay galera! 2° já, passou tão rápido. Sophia a cada dia se supera mais, a cada dia demonstra mais amor, mais carinho. Como amanhã é feriando dei uma corridinha aqui pra postar.

14 comentários:

  1. Oii Podee Divulgar Meeu Bloog?
    http://somicatedepoisdofim.blogspot.com.br/?m=1
    Agradeço desde de jaah!
    Aah Toou Amando a Sua Web Postaa Mais!

    ResponderExcluir
  2. Posta Mais e mais e mais e mais e que ela esteja Gravida e mais e mais. ADOROOO a sua Web

    ResponderExcluir
  3. LINDOO continuaaa. Amanhã é feriado? Nao sabia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim kkk dia 23 é feriado de São Jorge no estado do Rio

      Excluir
  4. Posta mais sou apaixonada na sua web adoro chegar do curso e vir aqui olhar se já posto por que amo sua web posta maissssssss. Me indica outras webs somic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Olha, ultimamente não estou com tempo pra ler, mas vou passar o link dos blogs que conheço.
      http://somicforever-rbr.blogspot.com.br/
      http://laisalbuquerqu.blogspot.com.br/
      http://laisalbuquerqu.blogspot.com.br/
      http://websfanfics3.blogspot.com.br/

      Os que lembro são esses. Espero ter ajudado!

      Excluir
  5. Vai continuar????? PFVV

    ResponderExcluir
  6. of course not hahah Eu só parei por causa da semana de provas :(

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates