sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Without you I don't live- Capítulo 59





Micael Narrando.

Vou andando em direção a fileira H . Acho meu carro, ligo-o e faço o caminho de saída do estacionamento, provavelmente o avião da Sophia já tinha decolado, olhei para o céu através do teto solar e vi diversos e diversos aviões, um deles está levando meu amor pra longe. Passo novamente pela interestadual, com o trânsito de quase 7h40 da manhã, demoro uns 35 minutos para chegar no meu condomínio. Aproximo do portão, aperto o botão automático, paro na minha vaga e  entro pela portaria.  John, um dos porteiros daqui, entrega-me uma caixa mediana envolvida por um papel pardo e a logo do Rick. Imaginei o que poderia ser. Coloco essa caixa em baixo dos braços e chamo o elevador. Entro, pressiono o número do meu andar. Abro a porta rapidamente, sento no sofá, tiro a fita adesiva que prendia o papel. Vejo mais ou menos uns 10 EP's físicos, finalmente estava pronto, queria ouvi-los  logo,  mas também queria Sophia aqui para aproveitar o momento comigo. Suspiro e olho para o outro sofá. Avisto um moletom azul da Sophia que ela usara diversas vezes. Sabia que ela ia esquecer alguma coisa , gargalho sozinho. Pego-o e aspiro seu perfume. Era mistura de um um cheiro cítrico e ao menos tempo adocicado. Era o cheiro de Sophia. Só dela. Dobro-o e vou até meu quarto, assim que lá chego, retiro a jaqueta e jogo-a em cima da cama também tiro meu tênis e encosto na parede. Sento na cama e me perco olhando aquele simples moletom azul com estampa dos heróis da Marvel, acabo sorrindo lembrando de como ela ficava uma gatinha dentro dessa roupa. Para com isso , repito mentalmente para mim. Desse vez eu rio do jeito bobo que estava olhando para a peça. Viro-me para pegar a jaqueta que havia jogado e olho um papel dobrado encostado nos travesseiros. Aproximo - me,pego-o e leio.


" Meu amor,
Se você está lendo isso é porque já devo estar no avião (espero). 
Olha, fiquei um tempo pensando em uma maneira para agradecer-te o suficiente, pensei, pensei, mas eu sou meio boba sabe, se fosse falar contigo, ia acabar chorando muito mais e não ia conseguir cumprir o propósito, se fosse gravar um áudio, ia gravar chorando o que me faria correr o risco de não entender minha voz. se fosse mandar por mensagem, só poderia mandar quando chegasse no Rio para você não acabar lendo antes. Então resolvi escrever. Antes de tudo queria lhe agradecer, sem que se pergunte o motivo do agradecimento, pode deixar que eu falo. Quero lhe agradecer por me dar carinho,força, atenção e amor durante esses meses. Quero lhe agradecer por toda  a ajuda aqui, por todos os  conselhos, por simplesmente tudo. Quero agradecer não só por esses três meses, mas por todo o tempo que nos conhecemos, por todas as vezes que me tirou de enrascadas, que me protegia, que me tratava da melhor forma possível. Eu tinha tudo isso comigo, tudo isso, todo esse amor eu tinha nas minhas mãos e o  que eu fiz? Eu abri mão, não sei se foi por medo de perder a amizade, medo de te magoar, isso não convém agora. O que eu sei é que fui burra e magoei quem só me fazia feliz. Então peço desculpas por todas as vezes que te fiz chorar, que te fiz sofrer, que não soube dar valor. Peço desculpas por absolutamente tudo. Eu te amo muito e prometo fazer de tudo pra gente dar certo, prometo recompensar o tempo que ficamos/ficaremos longe . Eu quero te falar essas coisas desde que te vi aqui, desde quando nos encontramos na portaria do mesmo condomínio -  Coincidência não? - mas acho que não tinha coragem.  Meu Lindo, não demora pra voltar para o Brasil não, pra gente ficar bem juntinho, vou estar lá te esperando com todo o amor que consigo dar para alguém. Juro que vou resolver essas minhas situações que ainda nos atrapalham. Eu te amo muito,muito mesmo e já estou chorando aqui, escrevendo essas coisas para você. Mas então, tchemo, você vai fazer uma falta absurda. Toda sorte do mundo na sua carreira, no lançamento do seu EP e pode ter certeza que vou estar te aplaudindo de pé de longe ou de perto. Sei bem o quanto batalhou e lutou para realizar seu sonho, por isso você merece todo esse sucesso e toda a felicidade ( se for depender de mim, prometo tentar  com minhas forças existentes e inexistentes para deixar um sorriso em seu rosto lindo) Como já disse, você batalhou e lutou muito para chegar onde chegou e ainda vai crescer muito, quer dizer, vamos crescer juntos. Vamos ter bastantes histórias para contar aos nossos filhos quando colocarmos eles para dormir , na nossa casa. Vamos contar a história do amor cujo eles são frutos. Agora,Micael, é um pequeno obstaculo - a distancia - que vamos enfrentar, mas rapidinho passa . Desculpa qualquer coisa. I love you so much


P.S: Aqui é a Sophia 
                                                               
                                                                                                                                                                                            Beijos! "


Estão gostando?

3 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates