sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Without you I don't live - Capítulo 58







- Mãe? 
- Oi, minha filha - responde
- Tudo bem aí?
- Ta indo. E você? E o Micael?
- Eu to bem, quanto ao Micael deixa eu chegar que explico tudo.
- Melhor mesmo, por que o Gustavo já está enchendo minha paciência com esse negócio de você não ligar pra ele.
- Ai mãe, ridículo isso
- Acho que deveria sim falar com ele, pelo menos as vezes.
- Quando chegar no Rio eu falo.
- Bem lembrado, que horas é o vôo?
- Agora
- Nossa, então já está no aeroporto?
- Já. Você tá no Rio?
- Ia voltar hoje pra São Paulo, mas agora vou ficar.Vim aqui por causa do aniversário da sua tia.
- Verdade, mandei uma mensagem pra ela. Dona White, agora tenho que desligar, está dando o horário de embarcar.
- Você desembarca aonde?
- No Galeão
- Então Beleza. São quinze horas daí pra cá,não é ?
- Quase quinze. Mãe,avisa pro pessoal aí, pra Mel, pra Lua e pro Gustavo, não vai dar tempo de ligar para todos. Preciso desligar.
- Ok meu amor, Tchau
- Tchauzinho - desligo e vou até Micael novamente. 

- Lindo - paro em sua frente
- Fala - envolve a mão em meu quadril 
- Preciso ir pra área de embarque.
- Agora?
- Sim. - ele levanta - Eu te amo - abraço - o - Eu te amo muito,muito, muito. Olha - seguro seu maxilar já travado - Fica bem,viu? Se cuida.
- Ai Menina, eu te amo mais que a minha vida - puxou-me para um beijo - E você trate de se cuidar e de falar comigo todos os dias. Promete?
- Prometo, meu amor
- E Sophia, juízo - beija meu pescoço 
- O mesmo pra você, Borges - ri - Agora preciso ir, mesmo.
Ele me puxa novamente para um último beijo, dessa vez foi diferente, era mais profundo, senti o desejo que nele corria e a vontade de ter - me para si. Transmiti o mesmo. Separo-me do beijo, Micael com as costas da mão, acaricia meu rosto fechando meus olhos.

- Micael, eu preciso ir. Não faz isso comigo - refiro - me ao jeito que me olhava - Eu te amo. - beijo seu rosto

- Eu também te amo - abraça-me e aprofunda o nariz em meu pescoço - Te amo muito - a voz dele sai estremecida

Afasto-me.


[...]

Viro para ele e mando um beijo, ele faz o mesmo. Consegui ler nos seus lábios "Eu te Amo" , sinto um aperto forte no coração. Os olhos do Micael estavam marejados, meu coração doía cada vez mais, queria  largar todas aquelas coisas e correr aos braços dele, entretanto sigo em frente. Seco umas lágrimas chatas que caíam pelo meu rosto. Tomo novamente uma profunda e revigorante respiração e continuo. Meus olhos encontram o letreiro chamativo da sala de embarque internacional - International Departures - enfrento uma fila pequena parada entrar dentro da sala, Assim que  chego, direciono - me  até  esteira e coloco minha bagagem de mão e minha bolsa,para serem inspecionados por uma máquina de Raio X - odeio esses procedimentos cansativos-Feito isso, passo por um detector de metal. Olho o número no bilhete que indica meu portão de embarque. Aguardo até chamarem meu vôo. Meu celular vibra e vejo uma mensagem dele. Coração fica acelerado.

 "Se eu te contar que não aguento mais essa saudade,vai acreditar?"
"Vou, sinto a mesma coisa. Está aqui ainda ? "
" To quase chegando no carro"
" E eu vou entrar no avião agora"
" Boa viagem,amor da minha vida. Fica com Deus, viu . E quando chegar no Rio manda notícias "
" Obrigada, momorido. Te Amo"

Desligo meu celular,pelo fato de acabar de entrar no avião. Entro e vou em busca do meu lugar, ando um pouco e percebo que atraio alguns olhares,aquilo me incomoda um pouco. Acho meu devido lugar e sento ao lado da janela, uma das minhas maiores atrações em andar de avião é poder olhar as nuvens e imaginar diversas imagens para as suas formas. Uma moça com cabelos da cor do sol preso em um coque, de estatura baixa e que veste um conjunto formal azul de um terminho da respectiva linha aérea  começa a passar informações sobre o vôo, o que fazer em diversos casos e nos deseja uma boa viagem.  Pego minha almofada para o pescoço,encaixo-a em mim e me acomodo no lugar. Assim que já estava definitivamente em vôo,ligo  meu iPhone e ponho em modo avião. Retiro meu fone, conecto-o e dou play na playlist que fiz enquanto ainda estava no meu apartamento. Relaxo, até porque tenho mais quatorze horas pela frente dentro desse avião.

3 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates