terça-feira, 4 de novembro de 2014

Without you I don't live - Capítulo 60



- Como se eu não soubesse que era você,meu amor -  ri ainda enxugando algumas lágrimas.

Nunca li uma coisa tão linda como essa. Sophia conseguiu transmitir todo o sentimento nessas linhas. Como queria tê-la aqui, em meus braços, pra dizer que eu sim tenho que agradecê - la por ter entrado na minha. Eu que tenho que agradecê - la por ter conseguido me transformar em um homem diferente. Queria tê - la em meus braços para conseguir mostrar a ela esse amor que sinto. Essa carta só deixou - me com mais vontade de largar tudo isso aqui e ir encontrar ela no Rio de Janeiro o mais rápido possível. Eu sei muito bem, que nós já ficamos um ano sem manter contato porém agora é diferente, agora nós estamos juntos, ambos descobrimos o amor. Amor que suga toda nossas forças, por isso que eu digo que somente quem tem um amor verdadeiro ou se já amou algum dia, sabe muito bem o que isso. É aquela necessidade de ver a pessoa todo o dia, de saber que ela está perto de você e querendo ou não é mais uma forma de manter a proteção. É aquele desejo incansável de amar e ser amado. Acho que meu corpo, meu coração e minha mente amaram tanto a Sophia, por tanto tempo que quando finalmente conseguem - na, acabam ficando com essa insanidade de abstrair tudo dela. Enxugo novamente as lágrimas que escorriam no meu rosto, dobro a carta do jeitinho que tava e coloco dentro do moletom na gaveta junto das minhas blusas. Vou até o banheiro ,jogo um pouco de água no meu rosto e sigo até a cozinha . Abro o armário e pego um biscoito cujo pacote era roxo em uma forma cilíndrica com algum desenho representando a marca.  Agora abro a geladeira e sirvo - me com um refrigerante. Dessa vez , me dirijo até a sala, deixou meu lanche na mesa, retiro um EP da caixa e o coloco para tocar. Começou extremamente bem , curti muito o mesclado de ritmos que o Rick fez, também tem o remix. Estava bem melhor do que esperava. O EP com toca mais umas 3 vezes. Lembro que tenho que falar com o Rick, afinal é necessário agradecer e principalmente ver quando vai ser a data do lançamento oficialmente,por que a pré - venda abriu ontem, com a correria da viagem de Sophia não consegui divulgar, muito menos falar para ela. Pego o iPhone e disco o número dele.

- Eai Mika
- Fala Rick, beleza?
- Tudo tranquilo e com você, irmão?
- Estou bem pra baixo
- O que aconteceu? - pergunta calmamente 
- Ah, minha ruiva foi embora
- Ruiva? Que ruiva? Você não me contou
- É minha namorada - falo sorrindo - Ela voltou para o Rio de Janeiro
- Poxa cara, que ruim. Mas e a Clara? 
Pronto, falou em quem não deve
- Pra falar a verdade, com a Sophia aqui eu nem  procurei ela, quer dizer, eu já mandei mensagem em tudo quanto é lugar e ela não respondeu nenhuma, já liguei mas ela nunca atende. Assim fica difícil.
- Vai até o apartamento dela, porque tem uma criança envolvida no meio disso tudo.
- Eu sei, parceiro,mas ela nem pra colaborar. Eu vou lá falar com ela, porém achei melhor a Sô ir embora pra depois resolver isso.
- Você não tá escondendo seu filho da sua atual não é?
- Lógico que não estou escondendo meu filho de ninguém. Foi até minha namorada que falou para eu ir procurar a Clara.
- E ela está certa.
- Cara, eu sei disso. 
- Então tá bom. Mas e aí? Ouviu o EP?
- Ouvi e fiquei amarradão. Rick ficou muito foda.
- Eu também curti muito. Vai fazer muito sucesso, quer dizer, já fez.
- Tomara.
- A pré - venda começou ontem mesmo, você nem pra divulgar
- Rick desculpa aí, mas eu nem to entrando muito nas redes sociais nos últimos meses e ontem com a correria da viagem da Sophia nem deu
- Amigo, foca no seu trabalho, não pode vacilar desse jeito, ainda estamos construindo seu nome. Já tem muitos admiradores lá no Brasil, principalmente admiradoras, e para esse número crescer você também tem que fazer sua parte.
- Beleza, agora vou colocar minha vida no eixo novamente.
- Melhor, por que esse EP veio trazendo muitas novidades.
- Como?
- Como a turnê iniciando.
- Oi? Explica melhor.
- Então, é mais ou menos assim, a venda do EP é na segunda da próxima semana , depois tem o lançamento do físico nas lojas, que para isso tem alguns eventos já marcados. O shows não é nada absurdamente grande, você tem marcado é mais ou menos umas cinco aberturas,
- Nossa Rick, não sei nem como agradecer.
- Isso é porque eu acredito no seu trabalho.
- Valeu! E até quanto tenho que ficar aqui?
- Tá falando isso por causa da namorada, não é?
- Lógico - ri
- Dois meses por aí, e depois voltaremos.
- Valeu mesmo, irmão. -  termino a ligação

3 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates