terça-feira, 21 de outubro de 2014

Without you I don't live - Capítulo 57



- Não vou soltar mais não.
- Então vai ter que ir comigo para o Rio de Janeiro.
- Até que não seria uma má ideia!
- Oi? - virou-se para ele
- Vou fazer de tudo pra ficar menos tempo possível aqui
- Isso mesmo, volta logo pro Rio, pra ficarmos bem juntinhos
- Tentação, hein branquela 
- Muita - sorriu tímida - Vamos?
- Já? - olhou no visor
- Sim, são 04h40
- Esse tempo tá de graça com a minha cara
- Por que? - disse pegando sua bolsa da Chanel 2.55
- Está voando

Sophia narrando.

Descemos até a sala, Mika pegara minhas malas e eu o ajudei levanto a " de mão". Pensei comigo que já são três meses - mais ou menos- que eu e Micael, nos reconciliamos .  Três meses com o meu amor . Três meses sendo impressionada pelo destino tanto pelo lado bom quanto pelo ruim. Apesar do desejo inconsequente de ficar aqui ser grande, a saudade da minha terrinha, do meu amado Rio de Janeiro juntamente da ansiedade de gravar toda conta do meu ser. Preciso ir. Seguimos até a garagem do condomínio, ele foi buscar o carro. Colocou minhas malas na parte de trás e entramos. Pegamos a interestadual em direção ao aeroporto. Por conta do horário, o transito de veículos estava agradável.Micael ligara o som na rádio. " Steal My Girl" . Ele abriu o vidro, colocou a cabeça para fora. Assustei-me.
- Eu te Amo, Sophia - gritou com o vento batendo em seu rosto.
Fiz o mesmo.
- Eu te Amo, Micael - olhou-me com aquele sorriso de orelha a orelha, hipnotizante.
Gargalhamos.
Encostei minha cabeça na janela, já fechada, muitas luzes ainda tomavam conta do céu. Suspirei . Senti os olhos dele me observando por alguns segundos. Eu fechei meus olhos e tomei uma profunda respiração. Chegamos ao limite da interestadual que dava para a entrada do aeroporto. Um arrepio involuntário percorreu por toda a minha espinha. Endireitei-me no banco, olhei as horas, era 5h07, demorou quase 20 minutos para percorrermos todo o caminho do condomínio até o aeroporto. Micael entrou no estacionamento e começou  a procurar uma vaga.

- Ali meu amor - apontei para o lugar vazio perto da placa de demarcação da fileira H
- Aê, isso mesmo, princesa - beijou- me
Micael estaciona e tira minhas malas. Jogo a bagagem de mão na lateral do ombro e seguro minha bolsa. Entramos no aeroporto, nesse 1° andar tem muitas lanchonetes e outros tipos de lojas, pensei em comprar uma revista, porem não tenho tempo. Subi para o 3° onde tenho que fazer o check-in, vou até uma mulher de cabelos louros estonteantes que mediam a altura do ombro, percebo que ela veste um terninho social, por um segundo pensei em pedir- lhe emprestado. Sorri. A moça pede meus documentos e eu entrego- os a ela junto com o código localizador. Após a confirmação dos meus documentos, entrego minhas bagagens, tenho que pagar vinte dólares de excesso de bagagem. Pego meu cartão de embarque, agradeço ao atendimento  e volto ao encontro de Micael.


- E aí, Branquela? Tudo certo?
- Sim.
- Você tem que entrar agora? - abraçou - me 
- Ainda não. Vou ligar pra minha mãe agora.
Levanto e me afasto.


Amores,minha amiga começou a postar uma nova Web,dêem uma passadinha lá, por favor: 


6 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates