sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Without you I don't live -Capítulo 56




- Agora - mordeu o lábio inferior dela
- Você é muito safado , não aguento não
- Nem sou.
- Ata , quem não conhece que te compre - distribuiu alguns beijinhos estalados nele - Vamos logo. Dormir!

Chegando no quarto, Micael jogou-se na cama e Sophia foi vestir seu pijama casual.
- Ta gostosa hein? - olhou por cima do ombro as coxas nuas abaixo do short - Porque faz isso? É pra me testar?
- Lógico que não - bateu nas costas dele - Vou ligar pra passar o tempo enquanto não durmo, tudo bem? - ligou  a Televisão e colocou em um canal brasileiro.
- Sou muito mais a gente aproveitar nosso tempo com uma outra diversão - sorriu cúmplice
-  Você tá judiando de mim - fez manha - Para com esse fogo, desse jeito meu corpo fica destruído, sério - deitou ao seu lado
- Ai Amor - soltou gargalhadas
- Micael! - levou a mão até o maxilar dele - Para - o moreno roubou-lhe um beijo
- Maravilhosa - deitou por cima dela.
Sophia ergueu a blusa do namorado e iniciou movimentos circulares com a unha em suas costas enquanto o mesmo beijava - a com fulgor. Ele juntou as mãos ao redor do quadril dela, colando os corpos. O ar já estava aquecendo. Casal com o sangue enfervecido.
- Não, hoje não - tentou sair, porém os músculos do rapaz prendiam-na entre ele  e a cama - Eu quero dormir, Mika,  por favor. - Ele aceitou um pouco desapontado
- Ficar coladinha pode?
- Isso Pode - Dormiram como um singelo casal


(...)

Um baixo som de " Die In Your Arms" vindo  do iPhone de Sophia ecoou no quarto significava o som do despertador. A Ruiva apertou os olhos - por causa da claridade da tela - para ver o horário - 03h20 - Desligou o som, deu um beijinho no homem que dormira ao seu lado e foi ao banheiro. A escuridão ainda tomava conta do céu de Los Angeles, mesmo assim, resistiu ao desejo de deitar novamente, agarrada ao amado e entrou embaixo do chuveiro. Assim que terminou o banho, enrolou-se na toalha e saiu. Colocou o dedo no iPhone que ligou a tela, informando as horas, passara 20 minutos desde que acordara. Dirigiu-se até o lado de Micael, aplicou-lhe um beijo no rosto. Resmungou, porém também levantou e foi ao banheiro. Ela optara por uma roupa confortável por causa das 14 horas de viagem pela frente, por tanto vestira uma calça legging azul - marinho, uma blusa chiffon branca com aplicações em renda na manga e uma sapatilha da Chanel bege com a ponta preta. Separou um casaqueto da Forever 21 para usar dentro do avião. Passou um batom vermelho, um delineador preto e um lápis também dessa cor. Micael trajava uma calça jeans slim, um tênis da Nike ,uma camisa branca com alguns dizeres em inglês e uma "Varsity Jacket". Ele aproximou-se de Sophia e  segurou sua cintura.

- Você não tem noção do quanto tá doendo te ver assim, se arrumando pra ir embora - falou encaixando o queixo na clávicula dela.
- Me doí te ver assim e não pode fazer nada - acariciou-o e logo depois o beijou 



Leitores (as) queridas do meu coração - muito meigo isso - , pois bem. Primeiro quero saber se gostaram do capítulo. Segundo quero dizer que minha amiga começará a postar a  Web dela dia 20/10/14 , estarei acompanhando -  a e colaborando com a história. Se puderem dar uma olhadinha no blog dela, seria de muito agrado. Beijinhos!

6 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates