segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Without you I don't live - Capitulo 52



- Ai eu amo essa música! - aumentei um pouco o volume do som - Red cups and sweaty bodies everywhere . Hands in the air like we don’t care, cause we came to have so much fun now .Got somebody here, might get some now - cantarolei
- Sua voz é linda meu amor, eu não estou falando só porque te amo ou porque é minha namorada. Estou falando sério! Já pensou em gravar alguma single?
- Não sei cantar não,Micael. Não delira
- Sabe sim. Sabe cantar, compor, tocar violão, piano.
Sorri para ele e continuei a cantarolar.


 (...)

- Pronto gatinha, chegamos!

Descemos do carro e para minha surpresa entramos em uma restaurante tão agradável. Uma moça aproximou-se nos oferecendo ajuda. Tinha  estatura mediana, longos cabelos loiros - o que me fez sentir saudade da antiga cor de cabelo - e intensos olhos verdes. Vestia um vestido preto social que batia no joelho. Ela nos guiou até o segundo andar. Lá reinava o clima romântico. Cada mesa fazia par com duas poltronas,mistura vintage com romantismo de 1950. Deve ser pelo fato de eu e o Micael estarmos de mãos dadas.  Sentamos na mesa bem de frente a janela. A moça que nos atendeu - logo depois descobrira que se chamara Scarlett - entregou um menu para escolhermos. Despediu-se e uma outra moça, dessa vez com o uniforme de garçonete e o logotipo do restaurante, mantinha-se ao nosso lado esperando o pedido. Pedimos Capeletti à Siciliana , sim, aqui tinha comida italiana.
- Achei esse lugar lindo demais
- Verdade, quanto pesquisei na internet não pensei que seria tudo isso.
- Fiquei encantada. Dá vontade de levar um pedacinho de Los Angeles pro Rio de Janeiro.
- É amor, e eu queria levar um pedacinho de você pra todo lugar.
- Pensa pelo lado bom, nós já ficamos quase um ano sem se falar,  o que é um,dois, três meses perto disso ?
- É muita coisa por causa do tempo perdido.
- Quanto voltar pro Brasil a gente recompensa - dei uma piscadela e beijei-o.
Passou um tempo e a garçonete chegou com o nosso pedido. 
- E seu filho? Falou com a Clara?
- Nem falei
- Micael! Por que? Posso saber?
- Eu já tentei falar com ela. Clara que não me responde.
- Liga ,vai até onde ela mora
- Já liguei e ela não atende e ir até a casa dela. Pra que?
- Porque ela está esperando um filho seu
- Ok. Ok. Essa semana ainda falo com ela.
- Acho bom mesmo.
- Esse seu nariz empinado - riu
- Deixa meu nariz em paz, menino. Vai comer aí e para de falar bobeira.

(...)

Micael pediu uma sobremesa e eu comi um pouquinho do dele. Pedimos a conta. Um homem se aproximou perto de mim, entregou o valor e piscou, sorri meio constrangida.
- Viu isso Sophia?
- O que?
- Esse cara piscando pra você
- Esquece isso, deixa o homem quieto.
- Você me dá muita dor de cabeça! 
- Vamos dividir não é mesmo?
- Não, eu que convidei, eu que pago
- Sem drama Micael, eu comi também e vou pagar a metade
- Sophia , eu disse que não. Eu, Micael, que te convidei para almoçar e eu que vou pagar.
- Não é justo!
- E eu não ligo pra justiça
- Coisa insuportável
- Diga
- Eu quero pagar a metade
- Para, não vou discutir por causa de conta. Vou pagar e pronto. Eu que te convidei.
- Ai tá bom, faz o que quiser
- Amo você - gargalhou e me beijou

(...)

- Você é muito chato

3 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates