terça-feira, 7 de outubro de 2014

Without you I don't live -Capítulo 53





- E você é bem legal, nossa- ironizou
- Eu sou ótima - entramos no elevador
- Ótima mesmo - falou com aquela rouquidão que me hipnotizava
- Será que você poderia ao menos tentar prestar atenção em mim ao invés de olhar para o meu decote?
- Impossível - dei de costas para ele - vem aqui - puxou - me 
- fala -  Micael colocou a mão esquerda no meu quadril e a direita "enterrou" em meus cabelos 
- Se não tivesse câmera aqui, pode ter certeza que ia te levar para esse chão , agora mesmo - sussurrou com a boca colada em minha orelha.
Arrepiei.
- Safado - dei um leve tapa em seu ombro
- Tenho que aproveitar enquanto ainda está aqui, oras
- Aproveitar mais do que já está aproveitando?
- Isso - beijou meu pescoço e trouxe-me para si
Nossos corpos se colaram.
- A câmera, por favor - minha voz falhou 
- Essa bendita câmera, lógico. Se não fosse ela, eu te pegava aqui mesmo
- E quem lhe disse que eu iria querer ? - dessa vez, eu mordi seu lábio inferior
- Depois diz que não provoca.
- Não mesmo. - soltei-me
Fiquei encostada em um canto do elevador e ele encostou no canto oposto ao meu. Gargalhamos
- Gatinha, você não é poeira,mas me deixa com um falta de ar - piscou para mim
- Nossa apaixonei nessa cantada, já recebi melhores - saímos do elevador
- Ata, eu sou o mestre em cantadas 
- Então já deu cantada em  muita gente, bom saber, do jeito que é rodado
- Falou a catraca do ônibus
- Sei do teu passado, hein Borges , não brinca muito comigo.
Micael abriu a porta do seu apartamento. Entramos.
- Senti uma ameaça - Começou a fazer cócegas em mim
- Para Micael - gargalhei - Para! - deitou-me no sofá -  Socorro - Ele encaixou as pernas em envolta do meu corpo
- Só paro se repetir o que eu falar
- Depende
- Repete : Eu amo o Micael, ele é o melhor do mundo e eu prometo ligar todos, todos os dias.
- Eu amo,amo,amo,amo o Micael, eu sou a melhor do mundo e eu prometo ligar todos os dias
- Gostei do aprimoramento de "amo" na frase, porém não disse que sou o melhor do mundo
- Eu sou a melhor da mundo - tentei empurra-lo - Deixa eu sair
- Fala
- O Micael é o melhor do mundo, satisfeito?
- E meu beijo?
Envolvi minhas mão em sua nuca e o beijei.

 Sophia off

Narrador On

Aquela era uma cena típica de um simples casal apaixonado, aqueles de filmes,séries, até um pouco melodramático. Porém algo diferenciavam - nos dos outros. Eles tinham o poder de amar, todavia as ocorrências do destino tinham um poder mais forte. Um forte exemplo do amor vivido por eles, é aquele típico jogo de cartas - que normalmente os meninos idolatram -  você pensa que tem o número mais alto e de repente seu adversário o vence, por ter uma segunda carta escondida. Aqueles meninos que jogavam cartas eram pegos de surpresa toda vez que iniciava uma partida. E assim é com eles, a cada dia ambos não sabem nem se estarão felizes nas próximas horas . Eles vivem a sombra do destino. Vivem sem saber qual é a próxima cartada. Vivem sem saber do amanhã. É essa incógnita de não saber se no outro dia, se na outra semana ou se no outro mês poderão dizer e fazer coisas que deixaram de cumprir. Se vão poder ser felizes. E por mais incrível que pareça, isso é o que os unem cada vez  mais. Sophia e Micael estão interligados, há uma conexão muito grande  criada entre eles, seus astros se transformaram em um único - desde a primeira troca de olhares - Acredite! 


Desculpem, tento dar o melhor de mim nessa web, mas parece que não consigo mais enxergar o brilho que a mantem "viva", como disse, tenho muitos planos para ela, peço que não abandonem - na. Prometo melhorar, creio que seja só uma fase.

7 comentários:

  1. flor tenho uma amiga q tem um grupo no whats se vc tiver e quiser participar e só me responder (Miriã)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite, todavia já estou lotada de grupos no whats :)

      Excluir
  2. Capitulo perfeito. *--* Posta mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando escrever algo bom o suficiente para postar :)

      Excluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates