quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Without you I don't live - Capítulo 55




- Podemos ir? -  fez-se de forte
- Podemos - assentiu
Ela  despediu-se do apartamento e o trancou.
- Ruiva,você vai pagar excesso de bagagem.
- Eu sei, mas não tem como deixar minhas coisas aqui, sem condições
- Deixa comigo, que eu levo quando voltar.
- Melhor não, você não sabe quando volta e vai que eu precise
- Você que sabe - abraçou-a por trás -  se eu contar  o quão sou apaixonado nesse teu cheiro - aprofundou o nariz no pescoço dela
- Coisa boa isso - sentiu-se arrepiada
-  E como - gargalhou depositando alguns selinhos ainda em seu pescoço -  O que vamos fazer  agora?  - Micael sentou no sofá e puxou Sophia para seu colo
- Que tal dormir? To bem cansada
- Não, isso é pra mais tarde.
- Micael, nós ficamos quase 3 horas arrumando as coisas naquele apartamento, não é possível que não esteja cansado.
- Vamos jogar?
- Eu estou cansada. Entendeu? C.a.n.s.a.d.a
- Joga uma música só
- Coisa insuportável, você é muito insuportável.
- Também te amo -  roubou um selinho dela
- Chato - disse emburrada.
Ele ligou o jogo e o kinect.
- Vem - deu dois passos para a direita abrindo espaço para ela entrar na visão do Kinect - é contigo
- Qual  música?
- Posso escolher?
- Já vi que vai roubar
- Vou colocar one thing
- Ok.
Eles começaram a arriscar a dançar.
- Eu não consigo dançar isso - ela gargalhou
Sophia roubou um beijo de Micael que não relutou
- Golpe baixo.
- Faz parte da coreografia.
- Não vi.
- Mas apareceu - continuavam dançando.
- Me mostra denovo
- Mostro - Sophia foi pra cima dele, puxou-o pela nuca, teve de ficar nas pontas do pés - Eu amo você. - A ruiva surpreeendeu seu namorado, e tomou a iniciativa, pela primeira vez, ele percebeu como ela ficava quando o beijava. Micael passou o braço por baixo dela e a ergueu.Sophia cruzou os dois pés nas costas dele, para dar mais firmeza.
- Não vou aguentar não
- Também não. Vamos jogar direito. - Colocou-a no chão
O casal ganhava e ganhava mais pontos no jogo.Sophia estava na frente dele em relação ao número de pontos, portanto ganhou a rodada. Encerraram One Thing com outro beijo.
- Gostei - ele abraçou-a pelo quadril - Ganhei de você, meu amor
- Também é muito fácil, fica beijando os outros no meio da coreografia
- Você não é  "outros". Beijei mesmo e se reclamar beijo duas vezes mais
- Vamos outra partida então?
- ah nao, eu falei só uma
- por favor
- Quero Problem
- Não sei dançar essa.
- Ta bom,meu amor. Então escolhe qualquer uma.
- Moves Like Jagger

A tempo  passou imperceptivelmente para eles. O que seria uma ou duas músicas, levou o que restara daquela tarde. Ela pegou sua roupa e subiu para tomar um banho. Ele colocou um cd de um jogo de luta para passar o tempo enquanto a esperava. Assim que terminara, Sophia colocou um vestido, dois palmos a cima do joelho que tinha um leve caimento sobre o ombro esquerdo, amarrou um cinto cujo intuito era enfeitar.Nós pés, calçava uma sandália neutra e seus longos fios ruivos ficaram presos em um elástico. Estava extremamente cansada. Desceu as escadas do apartamento  e logo que chegou na sala, viu o seu homem cochilando todo tordo no braço do  sofá, com o controle do videogame na mão.
- Ta cansadinho, momorido? - acabara de inventar aquele apelido carinhoso para o namorado. Aproximou-se -Vai deitar na cama. Bem melhor a dormir torto aí pra depois sentir dor. - acariciou o rosto dele
- Momorido? - ele reagiu com um sorriso
- Inventei agora.
- Então, momorida - riu- to cansadão
- Também - suspirou sentando ao seu lado
- Que horas vai acordar pra ir pro aero?- deitou no sofa e apoiou a cabeça em cima da coxa dela
- 3h eu acho - enterrou as unhas no cabelo do moreno e começou a fazer cafuné -  Amor vamos lá pro seu quarto? - ele olhou-a maliciosamente

4 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates