sábado, 11 de outubro de 2014

Without you I don't live - Capítulo 54


- Será que agora poderia sair de cima de mim? Vai acabar quebrando alguma parte do meu corpo.


O moreno saiu de cima de sua amada e puxou-a para mais um beijo. A vontade de tê-la em seus braços era insaciável. Queria beija-lá todos os minutos, Queria abraça-lá até a eternidade.

- Vou lá em cima - disse referindo - se ao próprio apartamento
- Não vai nada, pode ficando quietinha aqui - abraçou-a com mais força ainda
- Eu estou falando muito sério, Micael. Tenho que ver se está tudo certo para a minha viagem amanhã
- Que horas o voo está marcado?
- 6h, porém vou sair daqui 5h no máximo, talvez 4h30
- 4h30?
- Sim, em relação ao horário do voo está ideal
- Pior que é mesmo - aspirou o cheiro do cabelo dela -  Então vai ter que dormir aqui mesmo.
- Tenho? - arqueou a sobrancelha esquerda
- Lógico, Sô ,  se eu vou te levar lá, fica mais fácil acordarmos juntos e irmos. Bem melhor do que perder a hora.
- Nem brinca com isso. Mas agora é sério, não é necessário dormir aqui hoje.
- O que que você tem contra a gente dormir junto? Simplesmente dormir. - gesticulou
- Não tenho nada contra, só não curto isso de dormir todo dia junto sabendo que estamos iniciando um namoro e ainda não me resolvi com o Gustavo. Não acho legal isso.
- Tudo bem Sophia, só que eu não vejo nada de errado nisso.
- Claro, você não tem um cara lá no seu país achando que tem um noivado contigo.
- Não fico noivo de homens - Ele riu e ela o encarou seriamente
- Você me entendeu.
- Desculpa então.Só que hoje, é nítido ver que é melhor dormir aqui.
- Beleza, quer que eu durma aqui, eu durmo, mas não pense que quando chegar no Rio ai ter essa folguinha que não vai não, ficamos entendidos?
- Sim senhora
- Agora vai comigo lá no meu apartamento e me ajuda a descer as malas.
- Só isso ou a Vossa Realeza deseja mais alguma coisa do seu servo?
- Hum... - sorriu - Quero um beijo
- Só um? - franziu a testa
- Dois -  Ele puxou-a novamente pela nuca e lhe lascou um beijo. Um beijo suave,doce, calma e ao mesmo tempo intenso e com desejo.Um beijo com sabor de proibido. Suas línguas envolvia-os sem limites . Deixa-os em êxtase. Ela encerrou o começo de um "amasso" tentando permanecer focada.
Os dois saíram do apartamento dele e foram ao dela. Tudo já estava organizado. Os móveis vendeu para o dono do apartamento, os objetos de decoração,entre outros, levou alguns e deu os que não queria mais. Sua enorme quantidade de roupas já estava dispersa em duas malas - uma com tamanho sobrenatural e outra cujo o tamanho é relevante -  e também existia mais uma mala de mão. A ruiva deixou seu namorado pegando as malas e subiu, passou de cômodo em cômodo. Lembrara de quão feliz tivera sido naquele lugar, quantas surpresas essa viagem a propôs. Reencontrar seu amor. Talvez esse fora o acontecimento mais memorável de toda sua estadia na amada Los Angeles, até mesmo que o curso que fizera para seu primeiro papel nas telinhas.  Sophia foi até seu quatro, fechou as janelas que sem querer deixou aberta.Recolheu todos seus pertences, saiu e encostou a porta . "Vai deixar saudade" ela pensou um pouco triste, pelo fato de ter criado um carinho tão grande por tudo isso daqui. Micael esperava-a sentado no sofá, já envolto por plástico bolha. Ele então avistou sua namorada com os lindos olhos azuis um pouco marejados, aproximou-se e a abraçou.

6 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates