sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Without you I don't live - Capítulo 51




Decidi levantar quando os raios de sol já penetravam dentro dos meus olhos. Ela ainda estava dormindo, preferi não acorda-lá,sinto dó. Fui me esquivando para o lado, tentando retira-lá de cima do meu peito, porém foi em vão.
- Ei - esfregou os olhos - Já ta levantando?
Aquela mulher angelical falou com a voz rouca.
- Já, mas você pode continuar a dormir.
- Que horas são? - me perguntou enquanto se espreguiçava
- 10h26 - olhei no visor do iPhone
- Então vou levantar também
- Não precisa Sophia, fica aí descansando
- Agora que eu acordei, vou levantar!
- Você que sabe -  dei um selinho rápido nela -  Que tal irmos almoçar fora?
- Ótima ideia - sorriu
- Lógico não é?!
- Por que "lógico"?
- Porque foi o gênio que pensou
- Nenhum pouco modesto - mostrou língua
Mordi seu lábio inferior.
- Pare
Beijei-a
- Vou lá pro meu apartamento, colocar as coisas em ordem e depois passo pra te pegar
- Tá bom - levantei e fui para o lado dela
- Eu amo você - selamos nossa boca com um beijo.
Ela Sorriu. E eu amo isso também.
Com a mesma roupa que estava no corpo, desci. Assim que cheguei, já vi o tamanho da bagunça que estava lá, peguei alguns pacotes de biscoitos e de refrigerantes. Não sei como fui deixar minha casa naquele estado. Talvez seja pelo fato de só pensar na Sophia. Ela me fez esquecer até de como está o andamento do CD. Tentei dar uma ajeitada no que podia, não ficou tão ruim. Fui tomar meu banho.
Desliguei o chuveiro,saí.
Coloquei uma bermuda jeans, uma blusa da Ralph Lauren e um vans. Passei a mão no cabelo, peguei a carteira e a chave do carro. Provavelmente, Sophia ainda nem começara a se arrumar. Pensei.
Peguei meu notebook, conectei-o na tomada e sentei na cama. Fiz login em duas redes sociais, li alguns e-mails, li também sobre o Botafogo, meu time do coração. Fiquei um tempo esperando minha namorada.

(...)

Micael off
Sophia on

Hoje não está tão frio como ontem, está até com um arzinho agradável. Por conta disso, vesti um cropped escuro com estampas florais que ia em cima da linha do umbigo que mostrava uns dois dedos da barriga, uma saia trompete cor-de-rosa -  dois palmos a cima do joelho - e calcei uma sapatilha azul-escuro. Amarrei uma parte do cabelo e joguei no ombro.
A campainha tocou.
Passei um gloss sabor cereja, peguei minha bolsa lateral, meu celular e atendi.
- QUE ISSO HEIN, MINHA FILHA? TÁ GOSTOSA - Micael disse olhando para as minhas coxas e para o decote do cropped
- Para de passar vergonha - falei sorrindo entre os dentes, por causa dos vizinhos. Micael entendeu, todavia, continuou me possuindo com os olhos. - Não vou falar mais nada
- Você está linda, meu amor, está muito linda.
- Obrigada - beijei seu rosto - Estamos indo agora?
- Sim - envolveu suas mãos na minha cintura.
Tranquei a porta e fomos para o restaurante. Assim espero.

Estou pensando em parar com essa web. Acho que estou estragando ela, não sei direito. Tinha/Tenho muitos planos para ela, porém não sei se conseguirei suprir a expectativa de vocês. 

4 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates