domingo, 28 de junho de 2015

Without you I don't live - Capítulo 133



Micael Narrando.

Depois de ficar um tempo lá fora, respiro fundo e volto para o quarto da Sophia. Dessa vez não iria tocar em uma palavra, para não ser mais motivo de briga. Chego lá e encontro com o médico saindo do quarto também. Cumprimento-o e pergunto sobre o estado dela. Logo depois, entro no quarto e a vejo toca encolhida e virada para a parede.

— Posso ficar aqui?
— Claro que pode. — A voz dela, dessa vez, soou doce.
— Eu te amo. — Beijo sua testa e sento na poltrona.
— Depois eu queria falar com você.
— Depois ...  Agora descansa. Qualquer coisa fala comigo.

[...]

Aqui meu amor, seu jantar com os remedinhos — a mesma senhora doce e tão simpática, entrou com a bandeja. — Está melhor?
— Melhorando aos poucos.
 — Ótimo — ela sorri afetuosa. — Faça sua mulher comer tudo, viu?
“Sua mulher”, repito bilhões de vezes em minha mente. Sorrindo mutuamente.
— Gosto horrível desse remédio, Dona Lena
— Eu sei, querida, mas é o remédio que vai te fazer melhorar. Tenho que ir.
Lena saí do quarto de Sophia carregando mais um litro de soro usado.
— Não quero comer isso não.
— Eu sei que comida de hospital é péssima, mas tenta fazer um esforcinho.
— Impossível.
— Pensa, melhor comer a ter que tomar injeção.
Sophia Narrando.
    Acordo com dificuldade, talvez seja efeito do remédio. Olho para o lado e vejo Micael dormindo. Tão encantador. Fico com dó de acordá-lo, então levanto fazendo um certo sacrifício e vou ao banheiro. Tenho que me arrumar rapidamente para a consulta com a obstetra. Reconheço que estou sentindo tantas coisas que não posso relatar. É composição de medo, preocupação, aflição, angústia e ansiedade. Admito que meu trabalho era o único pensamento agora.
    Desde ontem, sinto como se o mundo inteiro realmente tivesse desmoronado em cima de mim. Queria mesmo que tudo não passasse de uma mentira, de um pesadelo. Que amanhã acordaria, levantaria e iria gravar. Sem nenhum bebê em mim. Ah, que dera ter direito a fazer um desejo.

   Após terminar o banho, visto uma calça jeans, agora sim estava explicado por que ela está apertada na região do abdômen. Arrependimento, apenas.


Gente, sério, não me matem pela demora , mas é que a semana de provas vai começar e eu estou precisando de nota, preciso estudar. Hoje passei o dia escrevendo e consegui alguns capítulos para não deixá-los mais duas semanas sem capítulo. Então vou distribuindo de uma forma que fique bom. Conto com a compreensão. 

15 comentários:

  1. Respostas
    1. só vou conseguir entrar com o bonus nas ferias kkk ;)

      Excluir
  2. MDS Sophia ta muito cruel, que doooor

    ResponderExcluir
  3. A Sophia Ta Muito Sem Coração *-*..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez seja pq n esperav a gravidez. Tomara que nao fique sempre assim com o bebe :(

      Excluir
  4. A Sophia surto de vez né ela não vai fazer besteira não né pelo amor de Deus não quero somic separados de novo faz ela aceitar esse bebe faz ela começar a amar esse bebe tou com vontade de chorar por esse comportamento da Soph .Bjsssssss muito bom sua web to amando ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem q ver no desenrolar da historia ... Confesso q tbm tenho vontade de chorar rs Beijos Obrigada.

      Excluir
  5. aii to chorando com a so continuaa

    ResponderExcluir
  6. posta bonus migaaa por favoooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amr, bonus só nas ferias, agora to em semana de prova

      Excluir
  7. vc escreve mto beeeem serio, deveria virar escritora, jornalista, slá kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada. Eu gosto das humanas, mas faço isso como um hobby, assim como a Moda. Vou fazer Medicina mesmo kkk

      Excluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates