quinta-feira, 18 de junho de 2015

Without you I don't live - Capítulo 131


Micael Narrando
  Saio desnorteado do quarto dela. Não enxergava um palmo à minha frente. Queria sair correndo para pensar, mas ao mesmo tempo queria estar ao lado de Sophia, principalmente nesse momento.
  Por mais confuso que esteja, queria poder gritar de felicidade. Todo mundo já sabe o tamanho do meu sonho em ser pai e sabem de tudo que passei com a embromação de Clara, mas dessa vez é diferente. Sinto medo. Medo por que agora sei que é verdade.
  As mãos suavam e meus pés pareciam enterrar-se no chão daquele hospital. Ando mais depressa para chegar ao carro. Uma coisa dessas nunca aconteceu comigo. Era como se não estivesse ali. Como se o mundo tivesse virado de ponta a cabeça.
 — Micael! — Viro para ela, extremamente entontecido — Não escuto eu te chamar não?
— Oi? — levo as mãos à cabeça.
— Você passou infrene pela recepção.
— Desculpa. — Sento no banco mais perto que tinha.
— O que aconteceu? — Ela senta ao meu lado.
— Nada. Estou bem.
— Você finge que está bem e eu finjo que acredito. Abre comigo, mané — bateu em minha cabeça — Sou sua amiga!
— O mundo praticamente despencou em cima da minha cabeça e a da Sophia.
— Não vai dizer que terminaram? Isso eu não aceito. Nunca vi duas pessoas se amarem tanto e se completarem tanto quanto vocês.
— Não Lua, isso não.
— Então o que foi? Brigaram?
— Eu não briguei com ninguém, na verdade, estou até sem condições de pensar nesse momento.
— É difícil dizer o que aconteceu?
— Ela está grávida.
— Ela está o que? Grávida? É isso mesmo?
— Sim. E por causa disso está lá estressada, chorando, sem nenhum pingo de felicidade.
— Ai meu Deus! Parabéns — Bagunça meu cabelo. — Estou chocada! Já estava suspeitando, mas Sophia sempre negava.
— Lua, você vai lá ver ela?
— Vou, estava só esperando dar o horário de visita.
— Então se prepara, porque aquela lá, está magoando todo mundo, sem tirar nem por.
— Micael, não leva em consideração o que ela faz. Pensa também no lado dela. Imagina só como deve saber que tem uma criança dentro de você e que agora tem que mudar sua vida e seus planos todos.
— Eu entendo tudo isso. Também estou sem direção no meio disso tudo. Mas ao menos estou feliz, por meu filho ou filha ser de uma mulher que eu amo tanto.
— Depois, quando chegar em casa, vocês conversam. Não adianta esbravejar.  Vou lá. Rapidinho já volto.
Faço que sim.

Sophia Narrando.

Escuto algumas batidas na porta. Não respondo por medo de ser o Micael. Não tenho condições para encará-lo agora. E acho que não vou ter condições de encará-lo nunca mais.
 Apesar de não responder, a porta abre.
— Estou entrando!
— Lua?! Como soube que estava internada? — Encosto na cabeceira da maca.
— Micael me avisou.
— Hm... — Abaixo a cabeça.

I wish disappear now!

— Porque não atendeu quando bati?

— Pensei que fosse ele.

Bônus para vocês, meus amorinhos!

3 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates