quarta-feira, 17 de junho de 2015

Without you I don't live - Capítulo 130


— Tenho três coisas para falar.
— Três?
— Sim. A primeira é a desidratação, então a senhorita tem mais alguns dias aqui para recuperar tudo o que perdeu. O segundo já é mais sério, olhei o resultado do seu hemograma e os níveis de ferro estão baixíssimos, sendo assim a sua anemia está num estágio avançado. Já prescrevi muitos suplementos de ferro para repor também. E a terceira...
— Ainda? — Sophia o interrompe
— Quando Micael me informou sobre tudo o que estava sentindo eu já estava com uma dúvida sobre o motivo maior que possivelmente resultou tal anemia e desidratação.
— E qual é o motivo? Pelo amor de Deus, fala logo!
— Gravidez.
— OI? — O corpo travou!
Sophia Narrando.
— Não entendi. O que é mesmo?
— Você está esperando um bebê. Parabéns!
— Não é possível! — levo as mãos à cabeça.
— É possível sim. — Ele sorriu — Você não suspeitava?
Permaneço estática. Olhando profundamente a parede de frente a mim.
— Claro que não! — Respondo-o
— E os indícios?
— Nem passou pela minha cabeça.
— Bom, parabéns novamente pelo bebezinho e daqui a pouco venho aqui. Vou deixar um tempinho para vocês, muita informação para compreender.
  Assim que o médico saí do quarto, viro o rosto para o travesseiro. Como pude errar desse jeito? Como pude? Eu não queria chorar ali, na frente dele, mas era algo inevitável. Tudo o que menos queria agora era isso. Juro que poderia ter acontecido tudo comigo, menos uma gravidez, não agora.
— Meu amor. — Escuto-o chamando por mim — Amor — Insiste.
— Por favor, agora não! — Assumo os últimos níveis de força que ainda restara em mim.
— Não faz isso. — A voz dele por pouco não soou.
— Preciso ficar sozinha! — Revido-o olhando para o lado adverso ao dele.
— Olha para mim. — Rogou.
— Eu PRECISO ficar sozinha agora, será que é possível?
— Não posso deixa-la sozinha logo ...
— Eu tenho esse direito! — Alongo o som da minha voz.
— Ninguém disse o contrário. Eu só preciso conversar com você, só quero dizer que estou junto contigo para tudo que precisar. Apenas isso.

— Saí daqui!
— Eu te fiz alguma coisa? — A raiva que sentia de minha própria pessoa, já era tão colossal que nem mesmo o ruído de sua voz apaziguou a situação. Ele tenta mexer nos cabelos que cobriam meu rosto, mas desloco-me contra.
— Não me fez nada, eu só quero pensar. Saí. Não quero olhar pra tua cara agora!
O coração apiedou-se ao vê-lo assim.  Todavia, a dor ocasionada pela minha responsabilidade ao estragar minha vida, já puxava as forças estarão ligadas a mim. Cometi um erro; erro que não tem mais volta. Porque, Meu Deus, o Senhor deixou isso acontecer nos meus planos.

Chorei escrevendo ;( Desculpa a demora mas ta aí!

12 comentários:

  1. Posta mais. To com saudades

    ResponderExcluir
  2. Posta Mais, está triste, mas um bebê sempre vem nas melhores Horas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Como Ela Ficou Grossa Tadinho Do Mica ..Mais Um Bebe Sempre Vem Em Boa Hora,Espero Que Eles Fiquem Bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psé, é difícil acreditar nas coisas que o destino nos guarda

      Excluir
  4. Nossa tadinho do Mica , ele ficou desesperado desde que ela passou mal re agora mais essa :'( Tomara que eles fiquem bem

    ResponderExcluir
  5. Só, não deixa ela fazer nada com o bebê

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates