domingo, 21 de junho de 2015

Without you I don't live - Capítulo 132

— Mais um motivo para ter atendido.
— Eu não quero falar com ele, na verdade, não quero falar com ninguém.
— Nossa, desculpa aí. Ela já me contou.
— Contou o que?
— Ué, que está grávida.
— Pelo amor de Deus, não me lembre desse pesadelo. — Afundo a cabeça dentro da cabeceira.
— Não estou entendendo você. — Aproximou-se — Pesadelo? Você realmente chamou seu filho e sua gravidez de pesadelo?
— Sim, chamei e chamo quantas vezes forem necessárias. Isso só veio para atrapalhar minha vida. Quem dera se eu pudesse desejar que essa criança desaparecesse.
— Meu Deus!
— Lua, eu estou no começa da minha carreira, estou em uns dos melhores momentos e essa criança.  — Seguro para não chorar.
— Está preocupada com sua carreira e não com a situação de que vai ser mãe?
— Sim, porque agora o que mais importa é minha carreira. Meus sonhos.
— Mais importante até que seu filho?
Realmente, as palavras saiam da boca dela e viam como tiros para cima de mim. Acho que uma surra doeria menos a ter que ouvir tudo isso. Apenas me contenho e me calo. Não responderia mais nada.
— Eu juro para você. Esperava coisas mais fúteis, esperava você deixar de ir comigo em alguma festa, esperava você mentir, esperava até mesmo deixar de amar o Micael, mas NUNCA esperaria que você trataria com tanta frieza um momento tão lindo.
Seco as lágrimas.

— E agora, eu vou embora! Vou lá ficar com o seu namorado, porque ele sim está feliz. Ele sim merece meu tempo. Acorda garota, Micael faz de tudo por você, faz o impossível se tornar possível, vê se percebe as coisas que está fazendo.

[...]


— Licença Sophia. — Sinto um certo alívio por não ser ninguém além do médico. — Está tudo bem?
— Na medida do possível.
— Quando estava entrando aqui na Ala vi uma moça saindo furiosa daqui. Aconteceu algo?
— É minha amiga. Ou era. Não sei.
— Você está num momento tão frágil, Sophia, procura não se estressar.
— Meio difícil.
— É melhor conseguir, se não quiser que nada aconteça. Então, eu vim aqui para falar que só te libero depois de uma consulta com uma ginecologista ou uma obstetra. Por que o que eu podia fazer por você eu já fiz. Agora preciso de um acompanhamento de um médico especializado nisso.
— Tudo bem.
— Amanhã tem uma médica muito boa atendendo aqui. Quer que marque sua consulta?
— Pode sim, claro! Quanto antes voltar para minha casa melhor.
— Deixando bem claro que você precisa seguir uma série de remédios e com alimentação estritamente balanceada.  Daqui a pouco alguma enfermeira vem trazer sua comida, trocar o soro e iniciar o tratamento com suplementos de ferro.
— Qual é a médica que vai me atender?
— Doutora Júlia. Não é por ser minha mulher, mas é uma excelente profissional.
— Ah, agora entendi. — Gargalhei — Vou confiar em você, estou precisando de uma médica de confiança aqui no Rio de Janeiro.
— Verdade, você é de onde mesmo?
— Sou de São Paulo.
— Ah sim. Agora vou dar uma olhadinha num outro paciente aqui do lado. Amanhã cedo a consulta, não esquece.

16 comentários:

  1. continua to amando e a soph não vai querer tirar essa criança não né????? ela também não vai brigar com o mika não e vai fazer as pazes com a lua ?????? bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. nao deixa ela fazer nada com o bebe

    ResponderExcluir
  3. Leiiitora noova aq, muiito liinda suua web... Coontiinua

    ResponderExcluir
  4. vamoooo continuando pfv eu necessito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar postar hoje, mas não sei se vai dar porque tenho um compromisso mais tarde <3

      Excluir
  5. af vc demora muito pra postar q saco :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe, mas a vida do colégio está muito corrida.

      Excluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates