domingo, 14 de junho de 2015

Recado Rápido!


Oi oi meus amores...
Aproveitaram a semana? Curtiram o Dia dos Namorados?

Sei que hoje faz uma semana que não posto capítulo e sei que vocês devem estar com vontade de pisar na minha cabeça então vim aqui dar uma explicação, sei também que não aguentam mais ler meus recados rsrs
Juro que tentei escrever, mas essa semana fiquei lotada de deveres do colégio. Tive um monte de testes (sério, um monte) , recebi algumas notas de outros testes ;( , tive um monte de trabalho. agora mesmo estou fazendo o de Biologia ( dei uma fugidinha básica), enfim enfim ... Vocês são bem compreensivos, não me cobram e entendem meu lado (amo vocês), mas vim aqui hoje só pra não acharem que abandonei ou coisa do tipo.
Essa semana PROMETO postar.

Agora vou voltar para a minha lida kkk . Mentira, eu AMO biologia.

Beijinhos, fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. tbm amo biologia kkkk sei como é essa coisa de trabalho, mas fica tranquila qnd der pra postar aí vc posta

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates