quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Without you I don't live - Capítulo 62



- Sabia - Mãe gargalha novamente
- E aí Sophia? Como que fica? O seu noivado? o namoro dele?
- Então, vamos por parte. Primeiro, Micael terminou o namoro na mesma época que eu cheguei lá, se não me engano. Segundo, a Ex- Namorada dele está grávida. Terceiro, meu noivado para mim não existe mais.
- Volta a fita. A Clara está Grávida? De quantos meses? Não acredito - Lua levanta.
- Ela disse pro Micael que estava esperando um filho dele.
- De quantos meses ela ta?
- Eu não sei, Lua. Ela é muito complicada. Fez o maior escândalo com o Micael por causa da gravidez, porque queria que ele ficasse com ela e de repente nem da sinal de vida.
- Bem estranho isso, depois preciso te mostrar uma coisa.
- Tá bom!
- Mas e o filho dele?
- Ai mãe, Micael vai assumir lógico, vai dar tudo o que a criança precisar, mas isso não não vai interferir na nossa relação
- Peraí, tem relação? - Lua diz assustada
- Sim, ele me pediu em namoro, só não estamos juntos oficialmente pois tem o Gustavo
- AI MEU DEUS! MEU CASAL! - Lua grita
- Nossa Lua - Minha mãe gargalha - Sabia que vocês iam ficar juntos. Mas então Sophia? E o noivado?
- Já pra senhora que vou terminar com o Gustavo, é o certo a fazer.
- MICAEL VOLTA QUANDO?
- Não sei
- IMAGINEM VOCÊS TENDO FILHINHOS E CASANDO
- Lua Maria, se situa, flor
- Meu amor, posso fazer uma pergunta e você não vai ficar chatiada comigo?
- Pode D.White, fala
- Você foi pra cama com o Micael? Passou a noite com ele?
- Manhê
- Você disse que não ia ficar chatiada comigo.
- É claro que ela foi. tia. Sua filha é o bicho,sabia não?
- Cala a boca
- É verdade filha? Você dormiu com ele?
-  Sim, nós dormimos juntos.
- Foram quantas vezes? - Lua pergunta
- Ah Lua vai se foder, por favor
- Ai Sophia, não acredito nisso. Você é minha boneca.
- Mãe, não me venha com essa história porque você sabe mais do que ninguém que eu não sou virgem faz tempo.
- Eu sei, mas mesmo assim é minha boneca. - Abraça - me e  encaro - a
- Vocês pelo menos se protegeram, não é?
- Lógico mãe
- Acho bom mesmo
- Já tiraram todas as dúvidas?
- Até agora,sim.
- Lua, você vai dormir aqui?
- Não tia, acho que não
- Não vou deixar você ir embora sozinha esse horário. Já está marcando quase 23h.
- Então eu vou ficar no quarto da minha ruiva, quer dizer, da ruiva do Micael.
- Começou- resmungo - Vou tomar um banho, isso sim.
- Vocês estão com fome? Se tiverem vão comer bolo, por que a Maria não está aqui hoje.
- Tudo bem Mãe, a gente se vira.
Ela Deposita um beijo em minha testa e sobe para o quarto de hóspedes. Passo primeiro na cozinha , como o bolo de chocolate que a Ma fez - ela arrasa . Subo junto da Lua para o meu quarto, vou para o chuveiro. Preciso ligar para o Micael, penso. Prendo o cabelo em coque firme,pois não queria molhá - lo. Assim que termino, enrolo - me na toalha e saio. Abro meu closet, - saudade desse lugar - pego um pijama com uma blusa de manga curta  estampada de coruja e um short que cobri metade das minhas coxas.
- Está com saúde, hein - Ela joga o travesseiro em mim.
- Para Mulher. Coloca algum filme para assistirmos enquanto ligo para o Micael.
- Meu casal, sempre shippei - mostro língua para ela.
- Fica em silêncio. - Retiro o iPhone do carregador e disco o número dele

- Oi
- Oi meu amor, tudo bem com você? Como foi a viagem?
- Foi tranquila e cansativa ao mesmo tempo.
- Hm, e como estão  o pessoal aí?
- Estão bem, quer dizer, só falei com a minha mãe, com a Lua e com o Gustavo.
- Esse Gustavo está em todas,viu
- Ah lindo - Lua faz o formato de um coração com as mãos, mostro a língua novamente - Não começa.
- Amei a carta que uma ruivinha deixou pra mim.
- Amou?
-Amar é pouco, queria te encher de beijos, de abraços. Isso não se faz.
- Eu queria ter conseguido falar aquelas coisas pra você, mas ia chorar mares, rios,oceanos
- Você me fez chorar essa quantidade aí que disse. - gargalha
- Fiz?
- Lógico Sophia, entenda minha situação: A mulher que eu amo tava voltando pro Brasil, então consequentemente ia ficar longe dela, e essa mesma mulher escreve uma carta com aquela letra que me deixa ainda mais apaixona, nessa carta ela diz as coisas mais perfeitas do mundo, diz que me ama e que vai estar junto comigo em tudo. Não tem como não chorar com isso.
- Eu ainda estou fixada no " A mulher que eu amo"
- É um fato verídico, minha vida. Na parte que você fala dos nossos filhos então - coro instantaneamente - Eu já te disse que você,Sophia, é a pessoa mais perfeita do mundo inteiro. Eu to quase atravessando o celular pra ficar do seu lado e te encher de beijo.
- Teletransporte é melhor.
- Boa, amor - ele solta uma risada gostosa no outro lado da linha.
- Aí seria tudo mais fácil.
- Olha, amanhã que te ver de FaceTime.
- Nossa Micael, que ideia Maravilhosa. Posso usar meu MacBook aí te vejo melhor. Gostei.
-  O que seria de Sophia Abrahão sem Micael Borges?
- Acho que nada - gargalho estrondosamente
- E essa risada aí que eu sou apaixonado, para com isso. - suplica irônicamente
- Trouxa 
- Sabia que eu te amo mais que tudo
- Eu também te amo
      - Ai que Lindos! - Lua grita
- Quem esta aí contigo?
- Lua Maria.
- Ela já sabe da gente?
- E tinha como não saber? Ela e a minha mãe fizeram literalmente uma entrevista comigo.
- Elas falaram o que?
- Ah, um monte de coisas.
- E como que estão as coisas aí?
- Tudo tranquilo, minha mãe vai embora na quarta e a chata da Lua vai voltar  a me encher.
      - Ei, Abrahão - Lua grita novamente
      - Shut up, please 
- Coitada dela, amor.
- Coitada nada.
- Então branquela.
- Diga.
- Você esqueceu seu moletom aqui?
- Não me diz que é o azul com os meus Deuses Gregos
- Deuses , que legal - ironizou
- É esse que tá aí? Diz que Não
- É sim.
- Ah não, eu sou uma otária mesmo. Não esquece de trazer esse moletom, se não eu nunca mais durmo na vida contigo.
- Nossa Branquela, e nossos filhos? - debocha
- Então é melhor trazer esse bendito moletom, para que um dia, num futuro bem distante, eles venham a nascer.
- Sim senhora. Num futuro bem distante nada.
- Micael!
- Desculpa.
- Promete pra mim que não vai esquecer de trazê - lo?
- Prometo.
- Acho bom. Agora preciso desligar,tchemo, pense em uma pessoa cansada,multiplica por mil e dobra. Essa sou eu.
- Tchemo - repete rindo -  Tá bom então. Amanhã tem FaceTime, não esquece.
- Que horas?
- As 20h, pode ser?
- Acho que sim, mas se não puder eu te ligo ou mando mensagem.
- Ok. Dorme bem,viu.
- Obrigada, você também. - despeço com um beijo estalado para que ele pudesse ouvir.


2 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates