quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Without you I don't live - Capítulo 63



- Vocês são fofos!
- Para Lua! - tomo um profundo suspiro - Vai dormir.
- E o suspiro de apaixonadinha, como lidar? - Faço careta para ela retribui
- Não sei - gargalho.
Lua vai até o interruptor e desliga a luz do quarto. Pego o controle da televisão e deixo em um filme, simplesmente para ouvir o barulho, toco na parte de metal do meu abajur e diminuo sua iluminação até chegar a zero. Por fim, coloco minha máscara de dormir.

[...]


- Bom dia, flor do dia! - sinto um peso sobre minhas costelas.
- Sai - balbucio - Está doendo.
Retiro a máscara e encaro a pessoa.
- Pode acordando Sophia! Já estamos na metade da manhã.  Olha como o dia está bonito -  Ele se levanta e consigo respirar.
- O que aconteceu com você?  Deixe - me dormir um pouco, viajei e estou cansada.
- Para de preguiça!
- Olha só, eu não vou deixar mais você dormir no meu quarto, está entendendo?
- Aposto que se fosse o Micael te acordando você ia abrindo um sorriso quiçá as pernas
Chuto - a
- - Doeu caralho!
- Se ficar falando de mim e do Micael de novo eu vou matar você, está entendendo? Eu vou matar você


Levanto, entro no banheiro e fecho a porta. Vou até o chuveiro, coloco na temperatura morna, apesar do calor do meu Rio de Janeiro estar intenso, não sou fã de água fria. Tiro meu pijama  e solto meu cabelo. Decido lavá-lo.  Meu cabelo está necessitando de uma intensa hidratação por causa da mudança brusca na coloração. Termino de banhar - me, pego meu roupão e o coloco. Enrolo uma toalha no cabelo e saio.

- Seu chute ainda está doendo! - Ela diz sentada na minha cama
- Ainda bem - sorrio - Agora dá licença que preciso trocar de roupa.
- Empresta uma roupa pra mim?
- Não deveria, mas pode pegar.
- Qual?
- A que quiser!
Abro minha gaveta, escolho um short jeans que mantinha a tendência “destroyed” e um cropped cinza com “Wonderland” escrita na parte frontal - muito bonito por sinal.  Visto minhas roupas e desenrolo o cabelo da toalha, penteio - o.  Passo também meu perfume maravilhoso. Micael sempre gostou do aroma suave e floral que continha nele e é realmente delicioso. Desço as escadas lentamente e escuto um barulho na cozinha.  Maria! Penso comigo. Entro na cozinha e encontro uma mulher mais baixa que eu, seus cabelos são pretos e encaracolados, sua pele era morena - típica de uma brasileira.  Encosto na parede esperando que ela me note. Essa mulher chama-se Maria Elisa, cuidou de mim antes mesmo de me entender gente, por ela sinto um carinho tremendo.
- Lise, meu amor - Lise é um apelido que só eu uso. É um dos privilégios de tê-la como meu anjo da guarda desde sempre.
- Minha princesa! - corro para abraça-la - Senti saudade da senhorita, sabia? - beija minha testa
- Eu senti muita, muita, muita saudade.
- Você está linda, parece que voltou revigorada, com semblante alegre. Aconteceu alguma coisa. - gargalha
- Fico surpresa como me conhece tão bem.
- Estou contigo por sua vida inteira, não te conhecer seria um crime.
- Ai por isso que eu te amo - falo entre os dentes
- Você se alimentou direito?  - Sento no banco
- Mas ou menos, não aguentava mais comer em restaurante, comer pizza.
- Coitadinha da minha Sophia. - Vai até a geladeira - Sabe o que eu fiz só para você?
- O que? - bata palmas
- Cheesecake de Morango
- Jura?
- Juro - Coloca a torta sobre a mesa - Sua mãe tinha me avisado que chegaria então como sei que gosta, decidi fazer.
- É agora que eu engordo mais! - rimos juntas - Eu vou me matar de comer isso. Obrigada, meu amor - Ela coloca alguns pratos na mesa e uma faca para cortar.
- Conta como foi sua viagem, estou louca para saber. - Corto um pedaço do Cheesecake
- Melhor sentar, por que aconteceu muita coisa naquela cidade. - abro um sorriso apaixonado
- Ih, agora saberemos o motivo desse sorriso bobo aí. - Lise senta do meu lado, ofereço um pedaço e ela aceita.
- Então, a parte que eu fui pra Los Angeles com o meu relacionamento com o Gustavo chegando perto do fim, você já sabe, não é? - assentiu - E você se lembra do Micael? Aquele meu amigo?
- Micael? Não estou conseguindo lembrar.
- Não? É aquele meu amigo Maria Elisa! - franzo a testa - O que me beijou  naquela vez lá, não vem não que você sabe da história.
- Ah sim, agora eu sei quem é. Você tem falado com ele? Lembro que desde quando teve esse acontecimento não gostava nem que tocasse no nome do garoto. - coro
- É... - fiz silêncio - A gente está namorando
- OI? Que parte disso eu perdi? Sophia Sampaio Abrahão, explica essa história.
- Ok, vou contar desde o começo.
Lua entra e abraça Lise.

- Vai contar o que?


Ei meus amores, desculpa a demora para postar, mas agora é  fechamento de ano letivo, formatura, tudo está bem corrido. E sabe o que notei hoje? Que dia 02/12/2014 faremos um ano de Without you I don't live, estou pensando em recompensar vocês pelo tempo que estão me acompanhando. Teremos Surpresas hahahah

Um comentário:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates