domingo, 9 de novembro de 2014

Without you I don't live - Capítulo 61





Acordo com a voz do piloto avisando que já estamos no Galeão, sinto uma pressão forte no ouvido por causa do pouso. Não conseguia ouvir quase nada. Olho pela janela, o avião já estava em solo, eu já estava no meu amado Rio de Janeiro. Aos poucos a pressão foi diminuindo, os passageiros levantam e vão em direção à porta. Pego minha bagagem de mão na parte de cima e entro em um corredor. Olho no relógio, já marcava 21h30. Apesar de ter dormido bastante na viagem, ainda sinto uma cansaço tremendo. Mantenho - me  na fila até chegar na esteira. Minhas malas aparecem ao meu encontro, com dificuldade, retiro-as de cima. Dou uma conferida para ver se esta tudo certo.Um homem viu meu desespero e trouxe um carrinho para mim. Coloco as malas e minha bolsa no carrinho. Vou para a porta. Minhas mãos suavam intensamente, talvez por ansiedade em ver minha mãe.  Passo da porta, a aglomeração de pessoas no saguão era muito grande no, tentei achar minha mãe com aquele cabelo louro, mas não a encontrava. Ando mais um pouco - começo a ficar aflita. Finalmente a vejo. Acelerou cada vez meus passos. Vejo a Lua e o Gustavo ao lado dela. Abro um sorriso. Corro um pouco  ao encontro deles. Dou um abraço bem forte em minha mãe que retribui. Aprofundo  minha cabeça em seu ombro e ela alisa meus cabelos.

- Que saudade eu senti de você, mãe - beijei seu rosto.
- Também minha princesa - sorriu para mim.
-Hey magrela - Lua me cutucou - não vai falar comigo não?
- Lógico que eu vou - saí do abraço da minha mãe e pulei em cima da Lua - sentiu minha falta né, eu sei
- Nem senti
- Ridícula
- Ai Ruiva, para de graça, é claro que senti sua falta, coisa insuportável. Vai ter que suprir todo esse tempo.
- Tenho que suprir nada não.- gargalho
-Sophia, eu também senti sua falta sabia? -Gustavo fala um pouco tímido.
- Eu também senti sua falta,Gus, muita mesmo - abraço - o
- Eu amo você - ele me da um beijo, no mesmo instante,  tomo o impulso e me separo - Que foi?
- Nós temos que conversar
- Nossa, é tão sério assim que nem um beijo pode me dar?
- É
- O que que foi, Sophia ? - Percebo que Lua aproxima - se de minha mãe
- Depois conversamos, tudo bem?
- Não Sophia, que eu saiba, nós estamos noivos e nem um beijo me dá. Que isso? - afasta -se - Ficamos meses longe e é assim que me trata?
- Eu falei que depois nós conversamos!
- O que que aconteceu lá? Me Responde - aumentou o tom.
- Você ta mesmo afim de conversar no meio do aeroporto? Então tudo bem vamos lá. Olha só...
- Sophia aqui não é lugar disso - minha mãe interrompeu
- Ué ele não quer conversar então vamos conversar.
- Fala Sophia, estou te esperando. Quero saber o que foi que aconteceu naquele lugar pra você voltar desse jeito? O que aconteceu pra recusar um beijo no seu noivo? Fala - aumentou sua voz ainda mais
- Primeiro, para de gritar comigo - algumas pessoas olharam em direção aonde estávamos - Segundo, se você quer saber ...
- Sophia vamos embora Agora! - Dona White fala com rigidez - E Gustavo, depois passa lá na casa dela para conversarem. Não quero ver ninguém dando show no meio de um avião
- Então depois vou na sua casa. - Gustavo beija-me inesperadamente
- Ok - falo
       
                                                     [...]


- Aí que saudade do meu cantinho - deixo minha mala encostada na parede e sento no sofá
- Conta tudo o que aconteceu lá-  Lua avançou ferozmente do meu lado
-Mal cheguei e vocês já querem abstrair minhas energias
- Lógico! - Mãe gargalha
- Iiih Dona White, até você?
- Com certeza filha, ainda mais depois do jeito que falou com o Gustavo.
- Nossa, ele conseguiu me estressar.
- Eu achei que você foi bem errada em tratá - lo daquela forma.
-Mas mãe, você viu que ele estava praticamente gritando comigo no meio do saguão?
- Eu vi filha, porém ele só agiu dessa forma por que não lhe deu o beijo.
- Eu não posso.
- Não pode beijá - lo ? - Lua intromete - se na conversa
- Não gente, eu não posso.
- Porque? - Minha mãe arqueia a sobrancelha esquerda.
- Por causa do Micael e também que eu não quero casar com ele.
- Por causa do Micael? Vocês estão juntos mesmo?
- Claro tia, a senhora acha mesmo que os dois não iam ficar juntos? Agora entendi tudo. - Lua abraça - me - Vai, conta tudo.
- Ai gente - pego uma almofada e escondo meu rosto
- Ô ruiva, da pra falar logo
- Querem saber o que?
- Tudo - minha mãe ri
- Vocês se pegaram,correto? -  Lua pergunta


Então amores, sei que o capítulo ficou absolutamente deplorável, sei que estou "pisando na bola" com vocês em questão das postagens e peço desculpas por isso. Essa semana foi cheia de acontecimentos pessoais ( a filha da minha amiga nasceu galerinhaa!!) e teve estreia da Sophia em Alto Astral . Mas vamos lá, esse capítulo ficou bem ruim, desculpem - me , não gosto de postar quando não sinto confiança em que estou escrevendo  - postei só pra não me matarem .. E outra, vou tentar ver uns dias para normalizar minhas postagens e conto aqui. Beijos!

4 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates