terça-feira, 27 de outubro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 177



...
— E esse anel aí? — Lucas sentou ao meu lado no sofá.
A maioria dos convidados já tinham ido embora, realmente os que ficaram são só os meus amigos do Projac. Não parei um minuto essa noite de olhar meu celular, ver se tinha alguma mensagem, alguma ligação ou mesmo se ele tinha postado alguma foto nas redes sociais.
Estou decidida a não puxar assunto, muito menos de ir pedir desculpas. Se ele quiser, ele que venha.
— Vou casar, querido. — Bebo um gole da bebida dele.
— Você vai o quê? Sério?
— Até agora sim.
— Ele foi gravar mesmo? Pensei que não viesse por não gostar de mim.
— Não viaja. Ele não tem nada contra você. — Gargalho, por dentro. — E sim, acho que já gravou, ou então grava só amanhã.
— E você preferiu vir aqui? — Convencido, alisou o abdômen.
— Mais ou menos. Já tínhamos um compromisso, não iria desmarcar para ir em algo que ele me convidou bem depois.
— Posso confessar uma coisa?
— Fala. — Olho mais uma vez no visor do celular. 2h57 já? Preciso ir embora, já tinha passado da hora.
— Você é uma das mulheres mais fodas que eu conheço.
— Lindo elogio, continua assim que acha uma namorada fácil fácil — Debocho. — Preciso ir embora, já está muito tarde.
— Lógico que não. Não vou te deixar ir sozinha daqui até seu apartamento.
— Mas é perto, Lucas. Não demoro nem dez minutos.
— Dorme aqui. É perigoso, Sophia. Não teima.
— Não precisa.
— Fica tranquila que não vai estar sozinha comigo. — Bagunça meu cabelo. — Esse povo aí tudo vai dormir também.
Realmente ele está certo, por mais seja rápido, não poderia arriscar andar de carro esse horário, sozinha e no Rio de Janeiro. Posso dormir aqui, mas acordar bem cedo e voltar para a casa.
— E amanhã ninguém trabalha não?
— Só de tarde, depois tem Round 2
— Para vocês, porque eu já estou morrendo aqui. Gravidez deixa qualquer mulher um porre.
— Você até que está mais legalzinha, mais bonitinha também.
— Aí criatura, fica quieto, por favor. — Apoio a mão na coxa dele para levantar, mando um beijo no ar em forma de brincadeira e vou até a Rafaela.

POV Micael

      Cheguei em São Paulo ainda de manhã e logo fui treinar com a minha banda. Amanhã além de participar do programa ainda vou cantar então há toda uma preparação.
      Tento esquecer ela por algumas horas para me focar realmente no que vai acontecer amanhã. Foram tanto tempo buscando, desejando e trabalhando fielmente para isso acontecer.
      Pego meu celular para ver se ela ao menos tinha pensado em mandar alguma mensagem de boa sorte ou algo do tipo. NADA. Não tinha nada, nenhuma ligação, nenhum áudio, nenhuma mensagem, absolutamente nada.
      Entro no perfil dela no Facebook, levo um susto com a enxurrada de fotos que vi. Era tanta marcação e tanta gente. Essa festa deve ter sido boa.
      Subo a sua linha do tempo e vejo no tópico uma foto que o Lucas havia postado há mais ou menos vinte minutos. Ela estava linda demais, aquele corpo, aquele sorriso, aquela boca.  Meu Deus, cara, se controla!
      A legenda era “ E quem foi que disse que a noite terminou? Ainda está só começando!!”. OI? Respiro fundo. Lembro da merda que deu quando ele postou aquela foto com ela.  Finjo que não vi. Get over! Rio sozinho dentro do enorme quarto do hotel.
      — Você poderia estar aqui, criatura. Viu só! — um pouco mais calmo, digo olhando para a foto de perfil dela.
      Ela poderia ser um pouquinho menos mais bonita porque seria mais fácil de ignorar. Assim é humanamente impossível.

      Saio logo do perfil dela, programo o despertador para amanhã e o bloqueio. Pego uma outra calça de moletom dentro da mala. Horrível esse frio. Entro no banheiro e ligo o chuveiro na temperatura mais quente que têm. Amanhã vai ser um dia cheio. Ô se vai!


5 comentários:

  1. Postaaaaa, e eu acho que os dois ja sofreram demaiis para isso,ainda mais com ela gravida então,,,,comece a juntar este casal hein

    ResponderExcluir
  2. Aí tá na hora de eles pararem de brigar logo, Continuaa logo

    ResponderExcluir
  3. Posta mais to amando a web quero somic bem de novo sem esse chato do lucas no meio dos dois.

    ResponderExcluir
  4. Eles ja brigaram demaais,ta na hora de ficar juntinho kkk mais♥

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates