segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Recado Importante!


Amores, como disse nas notas do capítulo anterior: Eu estou com um problema sério no meu pulso esquerdo, vinha sentindo fortes dores desde terça passada, mas como ainda estava em semana de prova só pude ir no médico sábado. Ele imobilizou meu antebraço
 ( sim, estou com gesso :( ) e vou tirar daqui a  10 dias. Depois algumas sessões de fisio ... 
Enfim, fica muito complicado digitar só com  uma mão, ainda mas que já é acostumado com as duas.
Vim dar uma explicação porque não acho justo com vocês, fazê-los esperar sem saber de nada. 
Sei que são uns amores e que vão compreender. Assim que puder volto para nossa reta final. Obrigada pelo carinho.
P.s:Morri de dificuldade de escrever esse recado kkkkk

Não abandonem o blog,prometo de verdade voltar assim que o médico me liberar à usar as duas mãos. Beijos e até mais

;(
Atlas de Anatomia lá atras <3

12 comentários:

  1. eita amr, q barra viu. Melhoras... Pd ficar tranquila q nós vamos ficar aqui te esperando e mandando oraçoes

    ResponderExcluir
  2. Melhoras pra vc, vou aguardar ansiosa a reta final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... Assim q puder, voltarei 100% pra dar o melhor nesse final

      Excluir
  3. Melhoraas Princesa♥estamos esperando sua volta!★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei o gesso ontem, mas ainda sinto dor. Entao qnd der venho postar aqui

      Excluir
  4. Melhoras lindaaaa, volta logo

    ResponderExcluir
  5. Pode ficar tranquila não vamos te abandonar aqui.... mas só para não perder o costumee.... Postaaaa

    ResponderExcluir
  6. aaah saudade de vc e da web ja q tristeeee melhora logo.viu

    ResponderExcluir
  7. sdds daqui, volta logo pfv

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates