quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 176


[Rio de Janeiro, 24 de julho de 2014, 20h26]
      Queria tanto saber como ele estava lá na gravação do programa, queria tanto saber como está o coração dele. Se está nervoso, se está ansioso. Por que isso tem que ser tão difícil?
      Desperto-me e vou até meu closet, hoje não está uma temperatura muito fria, mas sim amena. O aniversário vai ser na casa dele, então creio que não faça mais calor do que já está.
Pego uma saia de lantejoula dourada no acima do joelho e que deixava uma parte da coxa exposta. Visto uma blusa de linho cujas mangas eram longas e a cor, um degrade de bege na barra para preto
Aproveito que meus pés estavam bem menos inchados e abuso no salto, com minha outra queridinha, ankle boot marrom. Sou apaixonada por esse tipo de bota, dá um ar de graciosidade e elegância.
Vejo rápido se o Micael tinha mandado alguma mensagem, em vão. Quer saber, dessa vez ele que vai correr atrás.
Faço a pele e vou direto para os olhos, não queria nada muito forte, aplico uma sombra clara no canto inferior e esfumaço até chegar no preto.  Passo um batom vermelha, máscara de cílios e um lápis de olho bem preto.
Termino o que tinha que fazer ali, pego minha bolsa de ombro marrom, tiro o celular do carregador, mando uma mensagem para meus amigos avisando que já estava chegando.
— Hoje você está aparecendo bem, viu? Desce jeito a mamãe não vai entrar mais nas roupas dela. — Falo em brincadeira enquanto mexo na minha barriga.
...
— Oi oi, meus amores.
— Até que enfim, chegou! — Lucas vem em minha direção, me abraça tão forte que sinto os pés no ar.
— Nem demorei tanto assim. Queria que eu fosse a primeira a chegar na sua festa?
— Claro. Convidada especial tem que ser a primeira. — Gargalho junto dele.
— Ok então, dá próxima chego cinco horas antes.
— Isso mesmo. — Bato em seu ombro. — Aqui seu presente — Entrego a ele a sacola com os presentes que comprei hoje mais cedo.
Abraço-o
— Desejo a você toda, toda, toda a felicidade do mundo. Muitas realizações, muitas conquistas, muita saúde, muitas gatas— sorrio— E que nossa amizade cresça cada vez mais. Você sabe que poder contar comigo para o que der e vier. — Falo entre abraços.
— Obrigada, linda. Obrigada por tudo. Agora vem que eles já estão lá dentro, começaram a beber cedo.
— Então hoje a festa vai ser boa?
— Ótima, já está sendo. — Pisca para mim, retribuo.
— Agora sim eu vi vantagem.
— Nem pense, porque você está com o meu bebê aí dentro.
— Pode deixar, Lucas. Sei cuidar dele ou dela.
— Da Stella.
— Quem?
— Ela, o nome é Stella.
— Pronto. — Gargalhamos mais uma vez, juntos — Já bebeu muito, só pode.
— Fica quieta, gata. Vamos entrar logo.
      Entro na casa do Lucas e seguimos até a varanda e a área externa onde todos estavam. A decoração está incrível, cores em neon para todo o canto.
      Cumprimento todos que estão ali e sento em um lugar vago. Olho para a Rafa e me assusto por ela já estar alterada.
      — Olha quem chegou. Agora sim o Lucas ficou feliz. — Mari beija meu rosto e me abraça junto do Lucas ao mesmo tempo.
      — Sô cadê seu namorado? — Ela pergunta.
      — Em São Paulo, gravando um programa de TV.
      — Nossa, que chique! — Todos da mesa riram do comentário dela. — Queria conhecer ele pessoalmente, porque por foto é um pecado, desculpa.
      — Está muito alegrinha não acha, Mariana? — Brinco com ela também.
      É tão bom ter esse relacionamento com eles, foi tudo tão rápido, tão intenso. Todos são pessoas legais, vou sentir falta quando a novela acabar.

      Continuamos a conversa ainda à mesa e logo vamos para a pista. Pega uma bebida no bar, nada muito forte. 

Desculpem o tamanho, amores. Assim, vocês já até sabem o motivo. Quando melhorar aumento ;)
Comentem...

15 comentários:

  1. Entendo que vc esteja com o pulso machucado, mais quando melhorar tem que recompensar a gente em kkk. Amo a cada dia mais a sua web

    ResponderExcluir
  2. web perfeita to sentindo que vai ter confusão nessa festa Soft já vai beber mesmo estando gravida e o Lucas já ta alterado isso vai dar confusão na certa. to amando ler a web cada vez mais perfeita. bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Weeeb lindaaa♥nn separaa eles pfv...E a Sooh nn pode ter nd cm O Lucas kkkkke berber por causa do Bebê kkk Tenta recompensar agente quando melhora Beijooos♥♥

    ResponderExcluir
  4. AiAi não digo é nada
    Ta muito bom❤❤

    ResponderExcluir
  5. AiAi não digo é nada
    Ta muito bom❤❤

    ResponderExcluir
  6. To vendo q isso nao vai acabar bem... Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates