segunda-feira, 25 de maio de 2015

Without you I don't live - Capítulo 126



— Pois é. Ele chega achando que pode.
— Posso mesmo. É minha, está vendo? — Mordeu o lóbulo de minha orelha
— Para com isso. Bianca, vou ali com ele e depois te chamo para continuarmos a conversa. Tudo bem?
— Tudo bem. Agora vou deixar os dois para não ser uma tocha.
Rimos.
— Melhorou das coisas que estava sentindo? — Sentamos no sofá
— Um pouco, eu acho.
 — Porque não vai ao médico?
— Já falei que minha médica atende lá.
 — E qual o problema? Você não pode consultar com outra?
— Claro que posso, mas não quero.
— Ô criatura teimosa!
— Sempre fui. — Beijo-o o rosto.
— Podemos ir agora?
    Vou até o espelho para arrumar meu cabelo. As mãos estão suando de tanto nervoso, não imagino qual vai ser a reação dos parentes dele. Reaplico o batom e encaro Micael com o canto dos olhos.
— O que foi?
— Está nervosa. — afirma.
— Demais.
— Não precisa. Você conhece quase todos, quiçá a maioria.
  Dou uma última “arrumada” no cabelo e seguro a mão dele até a varanda onde estava acontecendo a festa. Tinha muitas pessoas conhecidas, muitas pessoas que eu adorava, mas aquele friozinho na barriga ainda permaneceu por um tempo, até porque todos me conheciam como melhor amiga dele. Micael termina de me apresentar como namorada para os familiares e convidados, para a surpresa de muitos.
   Assim que termina, seguimos para a parte em que o vento não batia forte. Uma moça tão alta quanto eu e muito bem-afeiçoada arruma uma cadeira para mim.
— Você não é a atriz que faz a Luísa na novela das nove? — A mesma mulher pergunta dentre um sorriso tímido
— Sou.
— Não me leve a mal por favor, mas pessoalmente você é muito diferente do que aparenta ser.
— Como assim?
— Pensei que era metida. — Gargalhamos
— Eu?
— Aham, mas não é não. Nem sabia que namorava o Micael.
— Estamos namorando a pouco tempo.
— Porém, nós somos amigos por anos. — Ele acrescenta à minha fala — Está com fome?
Nego.
— Eu bem tenho uma surpresa para você.
— Uma surpresa? Qual?
— Fiz uma música.
— Não acredito! Está no EP?
— Óbvio que não.
— Mostra. Eu quero ouvir.
— Depois, meu amor. Tem que trocar a corda do meu violão que arrebentou.
— Troca lá, eu espero.
— Você é muito apressada.
— Quem mandou contar? Agora eu quero ouvir.
— No — Leva a mão para o pescoço novamente e rouba um beijo. — Vem comer comigo. Não quero deixa-la aí.
— Pode comer sossegado. Preciso conversar com a Bianca.

— Conversar sobre?


IMPORTANTE!

Gente, eu não gosto muito de encher todos os capítulos com notas e  outras coisas a fim, mas prometo que serei breve. Como já dito antes, minha vida esse ano está numa correria assustadora e não venho tendo tempo para escrever. Peço que não desistam da web, por favor, eu preciso da interação de vocês com o blog, dos comentários, das visualizações... Eu preciso disso como energia pra continuar escrever mesmo com tanta dificuldade. Bom, pode ser também que não achem, mas eu estou fazendo de TUDO que posso para continuar com isso. Espero que entendam e que realmente não desistam porque se eu ver que não há mais interesse dos leitores para com essa fanfic,terei que parar. Obrigada! Beijos!


3 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates