quarta-feira, 20 de maio de 2015

Without you I don't live - Capítulo 125


[ Rio de Janeiro, Brasil, 21 de Junho de 2014, 14h25]
A semana passou apressadamente, gravei de segunda a sexta apesar de os enjoos atacarem fortemente. Confesso que daí em diante comecei a ficar um pouco mais preocupada. Ontem inclusive, passei a noite em claro, mas não contei e nem vou contar para ninguém, porque não suporto ouvir sermões! Apesar de todas as circunstâncias, hoje vou para o churrasco de aniversário da minha sogra. Procurei vestir-me o mais simples possível. Coloco uma calça de brim preta, um suéter de tricô amarelo e nos pés calço um oxford preto também. Pego rapidamente minha bolsa lateral, meu celular, o presente dela e a chave do carro.

[...]

— Oi meu amor — Antônia abre a porta.
— Oi — beijo-a no rosto — Feliz Aniversário, tia, muita saúde, muita paz, muito amor e muito sucesso. Obrigada por ser essa pessoa tão única e tão carinhosa que és comigo. Obrigada por ser minha segunda mãe, por todos os conselhos, por todos os abraços. Obrigada mesmo, do fundo do meu coração.
— Ai! Sophia, desse jeito vou chorar.
— Não, por favor não — Abraço-a novamente — Hoje é seu dia, quero ver sorriso. — Entrego o presente a ela — Espero que goste.
— Sophia? — A irmã do Micael fala apressadamente, descendo as escadas
— Bia, quanto tempo — Corro até ela.
— Nossa, nem me fale — Ela puxa minha bochecha e dá um beijo estalado. — Como está, menina? Meu irmão disse que estão namorando, sério isso?
— Estamos — gargalho.
— Depois de tudo; nunca imaginaria os dois juntos.
— Eu também não, mas amor não possui explicação, não é?
— Eu estou super feliz. Feliz por vocês dois e feliz por ver você com mais frequência ainda.
— Temos que colocar os assuntos em dia.
— Quanto antes melhor, tenho tanta novidade desde a última vez que nos falamos.
— Imagino.
— E a novela? Conta tudo, até porque tenho uma cunhadinha famosa.
— Estou adorando tudo isso. Sabe? As gravações, o elenco, a história. É muito gratificante quando trabalhamos com o que realmente gostamos.
— Amor — Micael envolve-me por trás. — Que bom que veio.
 — É claro.
— Vamos? — Puxa minha mão em direção à varanda.

— Calma estou falando com a sua irmã


Meus amores desculpem a demora :( Laís pediu para divulgar o   blog dela aqui, então se der, olhem o blog dela *-*

3 comentários:

  1. Posta Mais ta muitooo peerr e para de enrolar e faz ela descobrir logo essa "gravidez", porque eu não sei se vai ser mesmo uma gravidez mas.. Posta logo Beijoss

    ResponderExcluir
  2. postta maaais
    já to ficando doida de ansiosa

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates