terça-feira, 5 de maio de 2015

Without you I don't live - Capítulo 122



- Machucou.
- Que bom. E eu que vou dirigindo.
- Ah não!
- Sim. - Abro a bolsa e seguro a chave do carro.
- Deixa eu dirigir.
Ignoro-o.
- Vai entrar não? - Sento no lado do motorista e coloco o cinto.
- Fazer o que! - senta ao meu lado - Está doendo sabia.

[...]

- Vem aqui. - Micael chama por mim na sala
- Calma. - Desço as escadas amarrando os cabelos. - Diga.
- Vem!
- Para onde?
- Ficar comigo.
- Ah - rio - É claro que eu fico. -  paro em sua frente com a mão na cintura.
Ele leva as mãos sobre as minhas e me traz para si.
- Eu tenho que dormir.
 - Já?
- Amor, são 02h15 da madrugada. Quer mais o que?
Micael solta um olhar perverso.
- Nem começa! - repreendo-o - Amanhã tenho que acordar cedo pra gravar.
- Vai gravar no sábado? - sento ao seu lado
- Todo o dia é dia. - expiro cansada. - Eu estou exausta. Olha como meus pés estão enormes.
- Está doendo?
- Um pouco. - beija meu pescoço. - Vamos subir? Estou morrendo de sono, sério.
Subimos a escada com os corpos colados
- Sophia, você deixou o ar-condicionado no 17?  Isso aqui está um gelo.
- Não, coloquei no 19
- Aumenta isso aí, pelo amor de Deus. -pego o controle e aumento a temperatura.
- Coloquei no 22. - deito ao seu lado.  - Amo Você
- Amo mais.
- Será? Acho que não - encaro-o - Obrigada por tudo viu? Por todo o carinho, por todo o apoio. Obrigada por ter feito essa surpresa maravilhosa.
- Então se é assim eu também tenho que te agradecer por milhares de coisas.
- Também não é assim - encosto a cabeça no seu ombro.
- É sim. Apesar de nós demorarmos para ficar juntos, você sem dúvidas nenhuma foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida.
- Aí - abraço -o - para de falar essas coisas, vou acabar chorando.
- Não, não é para chorar.
- Então eu vou dormir, porque amanhã pego cedo nas gravações
- Vai demorar?
- Isso a gente nunca sabe, ainda mais que tenho cenas e mais cenas para gravar por causa das vezes que passei mal.
- Por falar em passar mal. Explica isso.
- Explicar o que?
- Por que está passando mal direto?
- Não sei, deve ser nervosismo, ansiedade e também a má alimentação.
- Tem que cuidar disso, sabia? Procurar um médico.

- Quando tiver tempo eu vou. Agora, deixe-me dormir - beijo-o 


Gente, essa nota é realmente importante:

Estou passando pelo tão temido Writer's Block também chamado de Bloqueio Criativo. Isso é péssimo para qualquer tipo de escritor, muitos entenderão rs. Enfim, peço o entendimento de vocês para com minha situação. Possivelmente vou reformular algumas coisas que não estão um tanto quanto agradáveis. Era só isso que queria dizer. Não, Eu não deixarei de postar, só queria avisar sobre as mudanças que vão ocorrer na escrita. Beijos

8 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates