sábado, 16 de maio de 2015

Without you I don't live - Capítulo 124


   Chego no shopping sem nem completar 20 minutos que havia saído. Entro no elevador direto para o meu destino; avisto a loja de longe. Será que já estava realmente pronto? Pode até parecer frescura, mas o coração estava acelerado para ver o resultado queria tanto presentear Sophia com aquilo por semanas a fio.
  Paro em frente e uma moça uniformizada aproxima-se de mim. Sorrio entrando na loja. Ela repentinamente já me reconhece e entra para pegar o que havia encomendado.

— Aqui, senhor, olhe por favor confira para ver se está do jeito que pediu.
— Está incrível. — Pego-o — Está bem delicado, do jeito dela.
— Fico feliz por nossa marca conseguir satisfazer seus pedidos.
— Obrigada.  
   Entrego o cartão a ela, digito a senha e seguro o embrulho. Agradeço a ela mais uma vez e saio de lá direto para a praça de alimentação. Já era 13h04, peço um prato no Outback e sento logo na entrada.
   Não sei em que momento vou entregar o presente pra Sophia, acho involuntariamente que me falta coragem de fazê-lo. Fico algum tempo andando pelo shopping e volto para o apartamento dela.
[...]

— Amor! Cheguei — A doce voz chega até meus ouvidos — Estava dormindo, não é?
— Não — Coço os olhos
— Aham — gargalha — E essa carinha de sono?
— Ah, é que você demorou muito.
— Tudo bem — Beijo-a — Desculpa pela demora. — Senta ao meu lado
— Você está linda demais, nossa. Esse casaquinho comprou em Los Angeles, certo?
— Casaquinho não, amor — gargalha novamente — mas sim, eu comprei lá.
— Deixa eu te perguntar uma coisa: Sábado que vem vai gravar também?
— Não, até então não. Por quê?
— Porque é aniversário da minha mãe e nós vamos fazer um churrasco. Ela pediu para mim chamar você. Na verdade, ela mandou.
— Ah amor, eu vou sim, se por ocasião tiver gravação, quando sair vou dar um abraço nela.
— Eu já falei que daqui a pouco vou perder a namorada e a mãe.
— Mas é muito ciumento, nossa! — Levanta.
— Onde está indo?
— Tomar banho, apesar que está muito frio.
Aquiesço ao que ela havia dito.
— Você vai dormir aqui hoje?
— Hoje não. Aliás, eu estava só te esperando chegar para poder ir.

— Logo hoje. — fala como se fosse uma prece. — Nesse frio.
— Se ficar fazendo isso vai ser difícil negar, mas amor eu já fiquei aqui desde o dia 12.
— É mesmo. Você que sabe, Micael, eu vou tomar um banho agora e deitar, porque estou muito cansada. Muito mesmo.
— Eu vou indo então. Amanhã nos falamos. — Seguro sua cintura. — Você está uma delícia nessa calça — murmuro em seu ouvido.
— Pronto, começou!
— Começou nada. Você sabe muito bem — Sorrio, perverso.

4 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates