segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Without you I don't live -Capítulo 49



Ele me beijou.
- Também gostei! - empurrou-me pro sofá aos beijos - Espera - respirei ofegante pela falta de ar - Que horas são?
- 21h - olhou no relógio
- Ficamos todo esse tempo jogando. Nossa!
-Sophia,para de falar
-mas ,... - interrompeu-me com um beijo


(...)

- Chega
- do que ?
-  Você me entendeu, pode apagar esse seu fogo
- impossível - gargalhou
- Para - minha voz falhou
Voltamos a nós beijar.
As mãos dele já estavam por baixo da minha blusa.


(...)

- Por favor , saí de mim - supliquei - isso não vai dar certo. Melhor parar por aqui. Vai Micael
- Vou pra onde?
- Por seu apartamento. Isso é meio lógico
- Deixa eu dormir contigo
- Do jeito que estamos animados, com certeza não!
- Juro que só vou dormir
- Melhor Não - me afastei - Vai pro seu apartamento, toma um banho frio pra acalmar os ânimos e amanhã a gente se fala
- Quero ficar com você, poxa! Daqui a pouco  tá indo embora. Deixa eu dormir aqui?
- Não adianta Micael,não adianta
- Sophia Sampaio Abrahão !Sou 
- Diga!
- Eu prometo que vamos só dormir.
- Então tá bom, mas não fica acostumado com isso não


(...)

- Vamos ver OITNB
- que?
- Orange is the new black
- série?
 Coloquei o episódio que ainda não tinha assistido e deitei novamente. Micael esticou o braço e enlaçou no meu ombro.
Beijou-me.
- para,para, eu quero ver
- Não to atrapalhando
- tá sim
- Sophia, eu to quieto aqui
- aham!
Beijou-me novamente
- "Sophia, eu to quieto aqui" - reproduzi a frase dele - deixa eu ver por favor
- Cara, você pode ver esses episódios quando quiser,mas ficar comigo é só até segunda
- Argumentos convincentes - dei uma piscadela cúmplice
- Então vem cá - aproximou-se de mim-
- Não! Vamos fazer assim, você me deixa ver o capítulo sem atrapalhar que aí eu fico agarradinha contigo pelo resto da noite. Combinado?
- Combinado


(...)

- caralho que gostosa! -falou sobre Alex Vause, personagem de Laura Prepon
Sou apaixonada nela.
- Eu ouvi! - gargalhei
- Desculpa amor, mas essa aí é gostosa. Quem é?
- Na série é a Alex. Eu sei que ela é gostosa, mas nem por isso tem que ficar falando
- Você é mais
- hm - roubou-me um selinho -  xô.

Voltei  a assistir.

- To com fome
- Ah porra Micael - pausei - Vai se foder viu, se tá com fome, vai até a cozinha e vê se tem algo pra  comer, se vira cara, eu só quero terminar de ver essa merda de capítulo, entendeu?
-nossa mô, desculpa.
- Você faz as coisas pra eu  poder brigar, pelo amor de deus
- Desculpa Sophia, pode deixar que não falo mais um "A" contigo.
- Também não é assim, só to dizendo que quero assistir pelo menos um capítulo e depois vamos ter todo tempo para ficarmos juntos.
- Ok, eu espero acabar pra resolvermos o que vamos comer
- Não precisa me esperar, pode ir comendo
- Quer o que?
- Pede um japa que eu como
- É lógico que come, nunca vi pessoa mais viciada em comida japonesa
- This! - dei um beijo na bochecha dele - agora vai lá pedir que vou terminar de ver
- Ok. Ah, eu amo você! - piscou

(...)

Assim que terminou o episódio, deliguei a TV, coloquei meu iPhone pra carregar e desci.
- Mika?! - chamei-o
- Fala amor da minha vida - veio correndo  ao meu encontro
- Nossa - me pegou no colo - onde arranjou tanta animação?
- Não sei - soltou uma risada entre nossos beijos
- Agora me coloca no chão. Já resolveu o que vamos comer?
- Pedi comida japonesa, não era isso que queria?
- Cadê?
- Cozinha
- Eles já entregaram?
- Já
- Yeah! 
- Viu? Eles estão aprimorando o serviço
- Tava mais do que na hora disso acontecer - dei um beijo nele - Me coloca no chão
- Pronto, senhorita - desceu-me

Fomos para a cozinha. A comida já estava sobre a mesa. Sentamos frente a frente na bancada

- Ai, eu amo comida japonesa
- Todo mundo sabe
- Debochado. Eu to falando sério. Japa é minha vida. Meu caso de amor.
- Percebesse
- VocÊ não está entendendo como eu amo essa comida
- já entendi minha filha, pelo amor de deus
- amo mesmo
- E eu amo você. Vem cá, vem - mordeu os lábios e pegou minha mão do outro lado da bancada
- Espera - soltei 

É impressionante esse poder que ele tem sobre mim quando morde os lábios. É IM-PRES-SI- O- NAN-TE!

Terminei de comer  e fui até ele que me observava atentamente
-Fala - parei em pé ao seu lado e o moreno abraçou minha cintura - O que quer?
- Minha parte no combinado!



Comentem o que estão achando. A opinião de vocês é extremamente importante pra mim.  Fiz esse capítulo um pouco maior, para supri a demora de postagem. ;8

6 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates