terça-feira, 16 de setembro de 2014

Without you I don't live -Capítulo 50



- Primeiro vamos arrumar essa bagunça aqui!
- Jaé! - mordeu meu braço
- Ai - estremeci - Para de deixar marca em mim


(...)

- Pode parando - segurou meu braço
- Calma Micael, ia só desligar a luz pra gente ir dormir, ou você acha que vou deixar a luz ligada?
- Hm, então tá bom - me agarrou por trás
- Vai andar agarrado em mim mesmo? - desliguei a luz e fui para a sala 
- Vou. Porém tive uma ideia
- Qual?
- Que tal jogar Just Dance?
- Você tem Just Dance? 
- Tenho
- E nunca me falou né? Besta
- Tinha esquecido - mordeu minha bochecha
- Já falei pra parar de morder
- Vamos Jogar então?
- Agora Não,chega de jogo por hoje.
- Amanhã a gente joga então?
- Não vou te prometer nada mas, se der sim
- Eu amo você sabia? - subi os primeiros degraus da escada e ele ainda estava agarrado em mim
- Sabia. Todos me amam!
- Primeiro que é convencida
- Eu posso, baby
- Ai ai mereço
- Beijos de luz - gargalhei
- Eu sou apaixonado nessa sua risada
- Minha risada é estranha - entrei no meu quarto
Micael tirou a camisa.
- Tá maluco? Nesse frio ficar sem camisa? Quer pegar uma pneumonia?
-  Eu quero dormir assim
- Coloca a camisa
- Tem certeza?
- Tenho - cobri meu rosto com um travesseiro - Coloca logo
- Porque fechou os olhos?
- Não mantenho o bom senso com você desse jeito
- Pronto
Abri os olhos
- Agora vem dormir
- To sem sono
- E eu to nem aí. Ou você sossega e vem deitar ou pode ir embora - deitou no meu lado - Boa noite - virei pra ele
- Boa noite 

Ficamos trocando vários beijos, até meu corpo cansar. Encaixei-me no seu peito e o moreno me fez cafuné. Senti meus olhos pesarem.

Sophia Off
Mika On

Acordei com alguns raios de sol que vinham da janela. Olhei pra baixo e vi minha ruiva toda encolhida por  causa do frio. Abracei-a. Ela resmungou um pouco, mas logo se acomodou. Peguei meu iPhone e no visor ainda marcava 06h45. Clara ainda não tinha dado uma notícia, propriamente dita, uma notícia sobre o bebê. Raramente respondi minhas mensagens ou atendia minha ligação. Tudo aquilo estava mais do que estranho. Bloqueei-o  e coloquei no criado-mudo. Adormeci.

Espero que gostem. Comentem.Não podia deixar de postar nesse SoMic day S2 kk

12 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates