sábado, 6 de setembro de 2014

Without you I don't live - Capítulo 48


- me encher de beijo
- pensarei no teu caso - dei um tapa nas costas dele
- nem doeu
- quem disse que era pra doer? Toma trouxa que hoje eu to difícil
- Qual é a sua idade mental?
- maior que a sua - gargalhei -  criança . Agora dá pra me ajudar ou tá difícil
- com essa delicadeza não tem como recusar.
Voltamos a arrumar a bagunça que tínhamos feito, as coisas que levarei de volta já estavam na mala, guardei a maioria das minhas roupas, só deixei no guarda-roupas as que realmente iria usar até segunda. Os Móveis e as coisas do apartamento vou deixar com o dono. Micael me deu um beijo e desceu até seu andar, enquanto isso fui tomar outro banho, aquele ritmo de arrumação me cansou. Deixei com que a água caísse sobre meu corpo, sem pressa, queria um tempo só pra mim. Estava precisando 


(...)

Assim que terminei meu banho, desliguei o chuveiro,me enrolei na toalha e fui até minhas roupas,vesti um moletom cinza do Mickey e a calça que também fazia parte do mesmo conjunto,coloquei uma meia e amarrei meu cabelo. O frio daqui está parecendo com o de São Paulo, eu amo isso. Desci as escadas de meia mesmo, quase escorreguei. Peguei um livro e sentei no sofá. Olhei no visor do meu celular e já marcava 19h25, continuei a ler.

(...)

- Fala - disse abrindo aporta
- Vim cobrar o que você tá me devendo 
- os beijos?
- isso, boa garota
- não tem beijo aqui não
- sabia que você tá a coisa mais gostosa do mundo -m segurou minha cintura - arrasou com esse estilo
- Micael, vai entrar ou não?
- calma
- calma nada, entra logo - puxei-o para dentro
- eu amo você -colocou sua mão no meu pescoço
- Vamos fazer alguma coisa?
- Fazer o que? - maliciou minhas palavras
- Ei - dei outro tapa nele - to falando sério
- Beijar? Ver filme?Jogar? Conversar?
- Jogar
- Eu escolho beijar
- Eu escolho, não você!
- Então pode ser jogar mesmo. Tem papel e caneta aqui?
- Tem meu caderno, mas acho que só uma caneta,espera - levantei, fui até meu quarto, peguei o caderno e a caneta. Dpeois olhei na minha bolsa e achei mais uma. Desci.
- Achou?
- Sim, toma - entreguei pra ele - É Stop?
Micael fez que sim.
Ele escreveu umas categorias no papel.
- no três a gente mostra o número e só pode falar stop se tiver completado tudo. Um, doi, três - mostramos as mãos com os números que queríamos
- L!
Comecei a escrever as palavras com  "L".
- PRONTO! - gritei - STOP MICAEL!
Ele continuava a escrever.
- Eu falei Stop, pode parando AGORA!
-calma, tava terminando de escrever a palavra
- ok.
- Um nome?
- Lucas e você?
- Lua. Um lugar?
- Los Angeles
- também - marquei cinco pontos
- aff Micael
Continuamos a corrigir
- GANHEI! CHUPA TROUXA! - gritei e roubei um selinho
- Não é justo
- O que que não é justo?
-Você sabe de mais coisa que eu
- Isso aí não é questão de ser justo ou não, é questão de inteligência
- Jaé então. Quero mais uma rodada!
-pra perder novamente?
- Vamos ver então!
Partimos pra segunda rodada. Dessa vez foi a letra "A" . Comecei a escrever loucamente, como anntes,dei algumas risadas da cara do Micael . Terminei primeiro novamente e gritei STOP!
-Porra Sophia, faltava duas pra terminar. Deixa eu completar?
-Lógico que não!
- Então fala que nome colocou

- Coloquei Alice ,porque vai ser o nome da minha filha quando tiver uma
- Também coloquei Alice - ele riu - Vai ser o nome da nossa filha quando tivermos uma - piscou pra mim que retribui sorrindo.
Corrigimos.
- Pois é Micael, hoje não é seu dia pra ganhar mesmo
-percebi
- Vamos jogar outra?
- É claro. Ainda ganho uma.
Permanecemos jogando por um tempo.
- Nossa fera, perder pra sua namorada de 10 a 2 e ainda empatar 4 
-Começou!- ele levou a mão aos olhos - mas gostei da parte do " sua namorada"



Tive que recriar todos os capítulos ;/ espero que tenham gostado. Comentem!

3 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates