quinta-feira, 31 de julho de 2014

Without you I don't live - Capítulo 47



- Até parece que é fácil assim. Chega um marmanjo lá e rouba você de mim. Mais uma dessa eu não aguento
- Ninguém vai  me roubar de você não – Ri
- Aham sei. Uma mulher linda que nem você atrai milhares de olhares sabia?
- Não vejo problema nenhum de olhar
- Sophia Abrahão!
-Eles podem olhar a vontade – me aproximei dele -  Mas quem eu amo é você – roubei um selinho dele – Agora tira essa cara de bravo. Vamos almoçar e depois vai me ajudar a arrumar as coisas
- Ai tudo bem, vou morrer sem você
- Vai nada
- Vou sim
- Você é forte
- Mas sem você eu fico fraco
- Awn , eu não sei se te beijo ou se acho graça
- me beijar é a melhor opção
- ata, agora vamos almoçar logo
- antes me promete uma coisa
- depende, fala qual é a promessa primeiro
- Vamos nos falar todo o dia, não importa se é por telefone, por mensagem ou por pombo correio – gargalhei- tudo bem?
- Tudo
- Promete
- Já disse que sim, se nós demorarmos mais um pouquinho pra
 comer, eu vou devorar seus ossos
- Ui que medo
- Sem graça, vamos logo – falei chorosa
Fomos almoçar e  depois ele começou a me ajudar a arrumar o apartamento
(...)

- Não quero mais arrumar isso não – ele reclamou
- Por quê?
- Porque eu não quero que você fique longe de mim
- Olha só, para com isso, entendeu?
- Eu to parado
- Hahaha, que engraçado viu fera. Meu amor – coloquei um livro que estava guardando em cima da mesa de centro - Não dificulta mais do que já esta sendo, você sabia que eu só ia ficar três meses e que depois voltaria pra lá.
- Mas eu não sabia que nós iriamos estar juntos e que eu ia te amar tanto a ponto de não conseguir dar um passo sem tua presença
- Por favor, Mika, por favor – envolvi minha mão em seu rosto – Facilita vai, por mim
- Tudo bem, minha princesa.
- Repete
- O que? – ele riu
- A parte que você me chama de sua princesa
- Minha princesa- me beijou – Minha princesa – foi deitando por cima de mim, no sofá – Minha, só minha princesa.
- Então né, agora vamos arrumar?
- Arrumo com uma condição

- Que condição? – levantei

Então Chocolovers lovers, Minhas aulas voltaram :/ ainda não consegui arranjar um calendário de postagens e aí vou ter que postar quando der. Quero saber da opinião de vocês,viu?! É  muito importante para mim. Comentem!

2 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates