sábado, 26 de julho de 2014

Without you I don't live - Capítulo 46


- É lógico que eu tenho que ir. Pra começo de conversa, só fiquei esses três meses aqui por causa do meu trabalho.
- Eu sei, mas não precisa ficar jogando isso na minha cara.
- Eu não estou jogando nada, só estou falando a verdade.
- Ah sim – ironizou - e nós?
- Como assim nós?
- Eu que te pergunto. Já fiz de tudo por você, já deixei bem claro o tamanho do meu amor por ti e já te pedi em namoro, agora você quem sabe.
- e eu já te disse que só vai existir nós de verdade quando eu terminar com o Gustavo
- Então termina logo com ele
- Para isso vou ter que voltar pro Brasil, meu deus do céu viu, não complica.
- Termina por telefone
- Aham, boa ideia.
- sério?
- lógico que não, né Micael! Você acha mesmo que eu sou capaz de terminar com ele por telefone?
- Nossa, ele é tão importante pra você assim?
- Não é questão de importância e sim de caráter e fique você sabendo que ele é muito importante pra mim e eu vou fazer de tudo pra ser amiga dele
- Ok Sophia, faz o que você quiser.
- Começou a entrar pra caverna novamente. Mereço isso? Devo merecer muito, só pode.
- Que caverna?
- A sua
- Não tem caverna nenhuma aqui
- Tem. É essa caverna que só aparece quando alguma coisa não tá do jeitinho que você quer, aí sabe você se fecha e fica sendo grosso comigo
- Nem é.
- É sim, e isso já sei faz tempo.
Meu celular tocou e fui atender
- Oie Gus
- Oi meu amor, tudo bem?
-tudo e contigo?
- To legal não
-Por quê?
-Porque eu to morrendo de saudade de uma ruivinha aí
- Ah entendi
-Porém, essa ruivinha não liga pra mim
- Você está muito enganado – ri
- Será? – Gustavo também riu
- Aham.
- Você volta na terça mesmo?
- Não, volto na segunda.
- Pensei que ia ser na terça
- Eu tinha me confundido
- Vou te pegar no aeroporto
- Você e mais quem?
- Eu, acho que a Lua, a Mel e sua Mãe
- Nossa, tão fazendo caravana pra me buscar
- É a saudade
- Fato! Preciso ligar pra minha mãe, cara, faz mais de 4 dias que to sem falar com ela
- Ela tinha comentado
- Você falou com ela?
- Sim, pra resolver algumas coisas do casamento
- Ah sim, o casamento – Mika me olhou com cara de deboche
- Nosso casamento
- É sobre isso que quero falar contigo
- Vish, o que que foi?
- Quando eu chegar conversamos
- Tudo bem. Agora tenho que desligar. Tenho que trabalhar
- Ok
-Beijos, amo você

-Beijos – Desliguei o telefone e fiquei olhando pro Micael
- Mika
- Oi
- Tá mais tranquilo agora?
- Sempre estive
- Já vi que não tá
- Sophia!
- Micael, eu só vou voltar pro Brasil, quando você for pra lá a gente fica junto
- O problema é que eu não sei quando vou pra lá. Ainda tem o bebê
- Algum dia você vai ter que ir

Amores mios, vocês preferem que eu faça descrição dos looks ou que poste fotos junto com o texto ou em link?

7 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates