quinta-feira, 10 de julho de 2014

Without you I don't live - Capítulo 43


- Ok
-Agora me conta essa tal notícia
-Não posso to vendo filme
-Sophia, você já viu esse filme mais de quinhentas vezes.
- E qual o problema se eu quiser ver de novo?
-Nenhum, mas eu achei que íamos ficar juntos.
-Nós estamos juntos – roubei um selinho dele
- Me conta Logo Sophia – falou com um tom de voz choroso
- Eu vou voltar pro Rio de Janeiro
- quando?
- segunda
- OI? - se afastou um pouco de mim, olhando fixamente para
 os meus olhos.
- ué, eu tenho que voltar, tenho que trabalhar.
- Ah não
- Ah não o que Micael? - dei um sorriso irônico
- Não aguento ficar nem um minuto longe de você, imagina mais um mês.
- Awn, isso foi bonitinho.
-Eu to falando sério, Sophia Abrahão
- Hum.
- E nós dois?
- boa pergunta
- Sophia!
- Eu já disse que vou falar com ele!
-Eu sei caramba! To falando entre nós dois. Como é que fica?
- Como que você quer que fique?
- Quero ficar com você, namorar você, casar com você
- Peraí , vamos com calma
- Você entendeu. Namora comigo?
- Nós já estamos juntos
- Aceita namorar comigo?
-não sei pra que tá fazendo essa pergunta, nós  já estamos juntos
-Então é minha namorada?
- Isso é você que tem que me dizer.


- É - me beijou – É Sim. Minha namorada, só minha e de mais ninguém 

Sophia off


Narrador on


Micael direcionou suas mãos até a cintura de Sophia e envolve-a em seus braços. Ambos tinha consciência do tamanho da força presente no amor era capaz de mudar o mundo. Ele se aproximou lentamente, os espaços que ainda os separavam, já não existiam. E então selaram seus lábios com um beijo, suas línguas abusam do sincronismo mútuo. Sophia começou a fazer `` caminhos´´ com as unhas pela cabeça dele. As respirações estavam aceleradas e os batimentos cardíacos soavam no mesmo ritmo.  
-Eu Amo você – disse acariciando o rosto da Ruiva.
O clima estava esquentando cada vez mais. Micael foi puxando Sophia para a escada
-Ei, já vai me levar pra cama? – ela riu ironicamente
- pensei que você também quisesse     
- eu quero
- não estou te entendendo

- ué,você levaria sua namorada no primeiro dia logo pra cama?
- naturalmente não
-então pronto
-continuo sem entender
-você me pediu em namoro agora
-ah Sophia
- O que?
- Vem cá – colou seus corpos
-Me respeite – soltou altas gargalhadas – sou uma moça direita
- para de deboche
- Estou falando sério – mordeu o pescoço dele
- a minha carne é fraca Sophia, não abusa
- gosto de abusar
- aé?- mordeu os lábios
- é
- Ai já chega de conversa – colocou a mão no pescoço dela e a beijou com voracidade.

Sophia se derreteu nas mãos dele, já não tinha mais controle do seu corpo, muito menos de seus atos. Micael começou as preliminares, ali mesmo, na escada.

Narrador off

Continuo com 5 comentários ;3

5 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates