quinta-feira, 24 de julho de 2014

Without you I don't live - Capítulo 45



Já de manhã, Micael levantou sem fazer muito barulho, mesmo assim Sophia acordou e ficou o observando trocar de roupa com um sorriso de orelha a orelha.
— Bom Dia — ela falou
— Bom Dia, meu amor — ele disse sorrindo e colocando a camisa.
— Você tem o sorriso mais lindo do mundo
— Tenho? — se aproximou
— Aham
Ele a beijou
—Fica comigo pra sempre? — Micael disse ao colocar uma mecha do cabelo ruivo para trás
— Fico
— Pra sempre?
— Pra sempre. — riu
Ele desceu para arrumar o café
(...)
Narrador off
Sophia on

Fui até o Banheiro e vi várias marcas de chupões por todo o meu corpo, principalmente no pescoço. Entrei no chuveiro pra ver se aliviava um pouquinho a dor que estava sentindo. Deixei a água cair durante um tempo. Terminei meu banho, coloquei uma calça cigarrete bege, uma blusa rosa bem solta e um cardigan azul.

(...)

— Olha como arranjei um homem prendado — Micael estava no fogão e eu o abracei por trás.
— Você tá linda — ele virou — vem cá princesinha — me puxou
— Oi — me aproximei
— Fiz o almoço já
— Já?
— Sim. Viu as horas?
— Sei nem que dia é hoje
— Sábado
— Tá falando sério? — o encarei
— To, por quê?
— Segunda eu vou viajar de manhã, tenho que arrumar minhas coisas.
— Você vai mesmo? Apesar de ontem?
— Por favor, Micael, não confunda as coisas. Ontem foi uma das noites mais perfeitas da minha vida, mas trabalho é trabalho, eu tenho que ir.


— Será que tem?



3 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates