sexta-feira, 23 de maio de 2014

Without you I don't live - Capítulo 42





- Branquela – entrou me beijando e me empurrando para a parede – Gostosa – selinho – Delícia – selinho  Amor – selinho – Vida – selinho – Eu – selinho – to – selinho – que – selinho – não – selinho – me – selinho – aguento – selinho – de – selinho – tanta – selinho – saudade
- Oi pra você também – gargalhei e ele mordeu meu lábio inferior
- Oi – me beijou
- Eita, tudo isso é carência?
- é
- Então eu tenho que te mimar bastante?
- Isso
- Tenho uma notícia pra você
- Que notícia
- Mais tarde eu conto
- Porque mais tarde?
- Pra fazer você ficar aqui comigo
- Eu já ia ficar
você é tão sem graça
- me beija gostosa
- Micael, hoje você está muito ousado.
- me beija logo
-me beija você
- tá bom então – ele segurou meu pescoço
- peraí rapidinho
- fala
- vamos comer alguma coisa?
- que tal eu comer a Sophia?
- Nossa fera, essa foi ruim.
- Foi ruim nada, bem que gostou.
- Ridículo, eu to falando sério.
- Pipoca? Brigadeiro? Pizza?
- Pede a pizza que faço o brigadeiro
-sim, senhora
(...)

-Já liguei – me abraçou por trás
- hm... espera rapidinho – desliguei o fogo
- Eu te amo, sabia?
- sabia não – dei um sorriso torto
- Eu te Amo pra cacete
- “pra cacete” – gargalhei – esse me ama mesmo
- Amo
- Também me amo
- era pra achar graça? – começou a fazer cócegas  em mim
- era
- ih amor, não deu muito certo
- deu sim
- tá bom então – beijou meu pescoço
(...)
- Pronto – Micael colocou a pizza na mesa
- Dessa vez até que não demorou. Já tava morta de fome
- Eu sei

Terminamos de comer, peguei a panela de brigadeiro e levei pra sala

- Colocou que filme?
- Blue Jasmine

Deitamos no sofá, ele passou seu braço por trás e colocou no meu pescoço

- Você é Linda – Disse me olhando quando assistia ao filme
- Para Micael
-Parar com o que?
- De me olhar desse jeito. Eu fico como vergonha – deitei com a cabeça em sua perna
- Vergonha?
- É
- Ai Deus , só rindo


- Micael!
-Desculpa – soltou uma risada irônica – Me conta qual era a notícia
- Depois. Me conta primeiro do seu filho. Já sabe se é menina ou menino?
- Pra falar a verdade, não sei de nada. A Clara sempre fica me enrolando com a ultrassom
- Até hoje você não foi em nenhuma? – sentei novamente
- Não
- Leva mal não , mas ela é muito Ridícula
- Eu sei – riu – Sei lá, tem horas que eu penso que essa gravidez não é verdade, se fosse ela não teria que ficar  me enrolando pra ir a médico, fazer ultrassom, comprar as coisas
- A Barriga dela já aparece?
- Aparece
- Então é lógico que ela tá grávida
- Tem doido pra tudo nesse mundo
- Posso dar minha opinião, sem você brigar comigo?
- Claro
- Eu acho que deveria então marcar um médico pra ela e ir junto
- Boa Ideia. Vamos deixar esse assunto pra lá? Hein? - beijou meu ombro



COMENTEM 

8 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates