terça-feira, 20 de maio de 2014

Without you I don't live - Capítulo 41


Desliguei a ligação com ele e liguei pra Lua direto. Não entendi nada, desse lance dela estar brava comigo. Não fiz nada

Lig On
-Oi – Ela atendeu
- Oi Lua Maria
- Fala Sophia
-Fala Sophia? Que foi que aconteceu?
- Nada!
- Por que tá assim comigo?
-To normal
-Para Lua, você não tá normal
-To sim
-Eu te fiz alguma coisa?
-Não magina
-O que eu te fiz?
-Não fez nada
-Vai ficar desse jeito?
-Ah Sophia, eu te amo, não queria, mas amo , e aí você não liga mais pra mim e me troca por essas amiguinhas ridículas aí da Califórnia
-Meu Amor, eu não te troquei por ninguém. Só fiquei sem tempo pra ligar pra você. Me desculpa?
-Vadia
-Gostosa – gargalhei
- Se você me trocar por algumas dessas gringas, eu juro que pego esse seu cabelo ruivo e vou puxando pela Oscar Freire.
-Ui senti uma ameaça
-idiota
-não vou trocar você. Já me acostumei com essa sua chatice
-aff Sophia, você  ‘mim’ enoja
-aff Lua, ‘mim’ beija
-beijo. Volta logo pra cá
-ai ai, me ama tanto essa mulher
- Não amo mais
- Todos me amam
- Iludida
- Vai se foder, Mariazinha.
- Mariazinha?
- Sim, minha Mariazinha.
- Ridícula
- Eu vou chegar aí na terça que vem
- PUTA QUE PARIU! SÉRIO?!
- Yes , baby
- Sophia, amor, vem logo
-Terça
- E o Micael?
- E o Micael ... Não sei dele
- iih
- Tchau môr
-Tchau branquela
Lig off

Tentei  ligar pro Micael, mas ele não atendia. Acabei então indo tomar um banho.
(...)

Meu celular começou a vibrar enlouquecidamente.


“Oi” – chegou uma mensagem dele
“Oie. Mika, eu to tentando te ligar, mas não consigo. Preciso falar com você”
“Tá em casa?”
“To”
“Que Milagre é esse? Kkkk”
“Não entendi :/ rs”
“Que milagre é esse que fez você ficar em casa agora, nesse horário”
“Ah hahahah terminei minha especialização. Essa semana só arrumo minhas coisas pra ir”
“Ir? To indo aí”
“Okay”

(...)

Comentem. E como perguntei antes, o que achariam de uma outra fic com o gênero romance policial ?

2 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates