sábado, 17 de maio de 2014

Without you I don't live - Capítulo 40




[Segunda- Feira, 18h47min, Califórnia]

Pov’s Sophia

Falta uma semana para voltar ao Brasil. Já terminei a especialização pra novela, estou mais que ansiosa pra começar a gravar. Eu e o Micael nem nos falamos direito durante essas últimas semanas, não sei nada sobre o filho dele, sobre o cd, se ele está bem. As poucas vezes que nos falávamos eram tão rápidas por causa da falta de tempo de ambos os lados. Confesso que sinto saudade dele, daquele abraço, daquela boca...Essa semana eu preciso falar com ele, nem que seja por um segundo, não posso ir embora sem dar um Tchau. Sim, eu não sei se ele já vai voltar pro Brasil. Acho que vai ficar aqui, por causa da Clara , não sei nada mesmo sobre esse assunto. A cada dia me afastava mais do Gustavo, outra coisa que não sei também é se isso é bom ou ruim. Meu celular tocou e era o próprio Gustavo.

Lig On

- Oii Gus.
- Oii Sô.
-E aí? Como tá? 
- To bem.Fiquei sabendo que o Micael tá aí – quando ele falou isso meu coração parou
-O que?
- O seu pai me contou.
- Contou o que? – falei apressada 
- Que ele é seu amigo.
- Ah – respirei aliviada
- Por que? Tem mais alguma coisa que eu preciso saber?
-Na verdade tem sim.
- Sabia.
- Sabia o quê?
- Que tinha alguma coisa pra me contar. Você desde que chegou aí se afastou de mim, ficou estranha, não me liga mais, não me procura, não responde mais as mensagens no Whatsapp.
- impressão sua – eu sabia que não era impressão dele, realmente eu mudei com ele
- não é não.
- Tá bom Gustavo.
- viu.
- Olha, eu preciso conversar uma coisa muito séria. É simplesmente sobre nosso relacionamento.
- Não gosto quando começa com esses assuntos.
- MAS EU PRECISO FALAR.
- Calma Sophia, pode falar.
- Eu só to dizendo que é sobre nosso relacionamento, não to dizendo que vou falar agora.
- ok, meu amor, ok. Vamos falar de outra coisa. Quando volta?
- na próxima terça, sem ser a dessa semana
- Que bom. Eu to que não me aguento de saudade de você
- hum...
- Eu te Amo, ouviu?
- ouvi
- Se eu fosse você,  ia ligar pra Lua. Ela esta bem chateada contigo.
- Comigo? Mas por quê?
- Sei lá, só sei que ela está chateada.
- Porra, era só o que me faltava!
-Liga pra ela
- Vou ligar.
-hm... To louco pra ver minha noiva atuando nas telinhas
- hahahah eu to é ansiosa
- fica tranquila, você é a Melhor do Mundo
-Também não exagera
- não estou exagerando
- tá sim
- lógico que não
-  tá sim – gargalhei
- muito boba você
- nem sou rs
- é sim
- vou desligar aqui por que quero falar com a Lua pra resolver essa história
-Ok. Beijos.
- Beijo.


Lig off


É o  seguinte. Se não tiver comentários, eu deixo de postar WYIDL. Pensei em começar com uma outra fic com gênero romance policial. O que acham? Ainda não decidi nada sobre isso, só pensei.

Se Não tiver comentários, como já disse, vou deixar de postar e nem começo outra.


3 comentários:

  1. Não para de posta não ,vc fica sumindo e eu vindo aqui todo dia ver se vc postou , continua pfv

    ResponderExcluir
  2. não para com a web não pfv,

    ResponderExcluir
  3. ta lindo, não para !!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates