quinta-feira, 8 de maio de 2014

Without you I don't live - Capítulo 39 (Bônus)



– Micael, eu acredito no nosso amor, mas não posso separar uma família
–Que Família?
Você, a Clara e o Bebê
–Família é quando existe amor, simples assim
– Você não a ama?
–EU AMO VOCÊ. V-O-C-Ê . Entendeu ? – ele levantou
–Mika, não é possível que não esteja sentindo nada por ela
– Dela só quero o meu filho – ambos ficaram em silêncio. Micael se aproximava cada vez mais
– Quer saber de uma coisa. Cansei de tudo atrapalhar minha vida.
–Não entendi
–Eu estou falando que cansei de quando tudo parece dar certo, acontece alguma coisa e ferra com absolutamente TUDO . Estou cansada disso!
– Eu também estou
–Às vezes queria que tudo ficasse bem.
– Sophia, Eu quero você comigo.
–Não tem como
– Como Assim Não tem como? Eu me declarei. Já fiz de tudo. Já falei mais de mil vezes que quero VOCÊ. Quer mais o quê? Quer que eu continue falando que te quero? Quer que eu te mime? Que parar com isso logo e me beijar? Quer ficar comigo e ter seis filhos? Quer O que? – Os Dois estavam um ao lado do outro. Ela colocou as mãos por trás do pescoço dele fazendo-o arrepiar – Não estou entendendo
–Não tem como querer uma coisa que já é sua – Ela levantou e  o beijou com toda intensidade e desejo que tinha. Micael aceitou recíproco o gesto e aprofundou o beijo. Naquele momento o mundo consistia entre Ele, Ela e o Amor que neles reinava. As Mãos do Moreno seguiam uma sincronia nas costas dela enquanto sua boa a beijava enfurecidamente. Sim, Eles se amavam e não seria qualquer um que os separaria.
–Sophia
–Shiiiu,deixa eu falar.
– não precisa falar mais nada, meu amor
– Eu preciso – eles sentaram no sofá – Micael, eu quero que você entre na minha vida pra nunca mais sair, entendeu? É isso que eu quero
–Eu não quero sair da tua vida
–então simplesmente não faça atitudes que me obrigue te tirar dela, mesmo contra minha vontade.
– eu disse que vou mudar meu jeito
–Okay então
– Vem cá branquela, amo seu cheiro – mordeu o pescoço dela
–Não me morde não
–Mordo sim, meu mau caminho.
–mau caminho?
–É – mordeu-a novamente–
–Paraa – falou chorosa
– Jovem, não posso fazer nada se você me dá vontade de morder
–Pare com isso. Depois eu que fico com essas marcas no corpo
– Exagerada
–Exagerada é teu – Micael roubou um selinho
–Não Xinga. Você é uma criança ainda, não pode xingar – tentou beija-la 
– Não pode beijar uma Criança. É pedofilia
–Sophia!
–Ué você que disse que eu sou criança, então não posso beijar ninguém. Boa noite Mika, vai que a criança tem que dormir
– nunca vi mulher mais irônica que essa


– Você ainda não viu nada
– Pior que eu sei disso – ele roubou um beijo dela e foi embora

Pov’s Mika

Acordei com meu celular vibrando loucamente. Tinha algumas ligações perdidas da Clara, quando ia ligar pra ela , chegou uma mensagem dizendo que a ultra havia sido desmarcada. Me arrumei e fui direto pra resolver algumas coisas do lançamento do CD no Brasil

Comentem.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates