segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Fim!



Então meus amores, infelizmente nos últimos meses as coisas vieram tomando um rumo diferente. Tentei por vezes manter isso aqui de pé, mais por vocês do que verdadeiramente por mim, porém chega uma hora que não dá mais.
Eu comecei esse blog por amor a escrita e a essas duas pessoas que foram muito especiais para mim por um bom tempo, comecei sem pretensão alguma, nada além de juntar o que mais amava.
De repente, vi que vocês haviam retribuído toda dedicação e tempo que depositei nessa fanfic, vi que estavam gostando do que escrevia. Foi magnífico.
Só que o mundo nem sempre é simples assim, só mar de rosas. Esse ano foi um processo bem dificil para mim, passei por coisas que nunca imaginei  passar, caí, levante, caí novamente e levantei. Esse ano e essa nova fase me cobraram uma mudança, me cobraram uma resposta sensata e a maneira que vi para tal foi acabar com tudo aquilo que não está ligado diretamente à mim e ao meu futuro.

Bom, não queria terminar isso antes que o necessário para concluir a história, mas como disse, a vida é uma ciência incompreensível. Eu queria continuar por vocês, só por vocês, porque por mim, já  teria um fim isso a alguns meses atras, mas SINCERAMENTE, não deu.

Quero que saibam e que entendam que eu lutei muito para não abandonar aqui, mas chegou uma hora em que eu não aguentei. A escrita ela tem que te dar amor, te dar brilho nos olhos, te dar uma luz. Não posso continuar escrevendo - e nem consigo- algo que:
1° Não acredito mais
2° Não faz parte de mim mais.
3° Não vejo mais o motivo para continuar.

Chega de lamentações e coisas do tipo... Agora um recadinho especial para vocês que me acompanharam a quase dois anos.

   Obrigada de coração por tudo o que passamos aqui, por tudo o que aprendi, por tudo o que me falaram e incentivaram. Obrigada por serem tão fundamentais nisso e também na minha formação como ser humano. Desculpa por ter que fazer isso.

   Desejo que vocês realizem todos os seus sonhos, todos os seus objetivos e que nunca desistam de nada que anseiam. Por favor, confiem sempre em si mesmos, mantendo o pé no chão sempre. Obrigada por tudo  mesmo e desejo que vocês possam se tornar as melhores pessoas, os melhores profissionais, de bom coração  e principalmente humanos.

   Sempre que acordar lembrem-se que o mundo precisa de vocês para mudar, vocês são os agentes que vão fazer a diferença, cada um com o seu jeito. A partir de hoje leve a vida com uma pureza, não se atenham a fatos futuros ou fatos passados, pensem no presente, APENAS NO PRESENTE.

Espero que essas dois anos tenham sido tão importantes para vocês quanto foi para mim. Agradeço com todo o carinho e quem sabe um dia a gente se encontre, ou nos eventos dos ídolos ou pelos corredores de um hospital , que tenho fé que seja o próximo sonho a realizar.

Obrigada,Obrigada,Obrigadaaa.

Mil beijos, fiquem com Deus. Até algum dia...

7 comentários:

  1. Como assim?? Não consigo acreditar... Bom mas eu sei que é muito dificil eu te entendo, mas mesmo assim....Obrigada por tudo !!

    ResponderExcluir
  2. Acho que poderia ao menos ter um último capítulo 😞 mais tudo bem..

    ResponderExcluir
  3. Nossa que triste você escrevia tão bem

    ResponderExcluir
  4. Termina pelo menos a web
    Ela é muito boa
    E VC escreve muito bem

    ResponderExcluir
  5. saudades enormes daqui :(

    ResponderExcluir
  6. Cadê você? Volta pra cá,pfv. Faz pelo menos um último capítulo.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates