segunda-feira, 31 de março de 2014

Without you I don't live - Capítulo 36 (Bônus)


  •        Pov’s Mika

Ficamos alguns minutos em silêncio, ambos respirando ofegantemente.
– Quer saber de uma coisa? Pode ir. Cansei de ficar discutindo como se tivéssemos 12 Anos de idade
–Sophia, uma menina de 12 Anos de idade já teria resolvido à situação que você está tentando resolver a séculos.
– VOCÊ ESTÁ ME CHAMANDO DE CRIANÇA? É ISSO?
– Essas suas atitudes parecem com de uma criança
– Falou o senhor que está discutindo por causa de um colar.
–Viu só como você tá se referindo ao presente que eu te dei
– Estou falando normalmente
–Aham – fui irônico
–Micael, por favor, eu estou tentando te fazer entender minha situação, mas tá difícil
– Difícil mesmo. Faz o seguinte, quando descobrir o que quer da sua vida , me procura
–EU QUERO VOCÊ
– Não parece
– QUER SABER, FODA-SE, NÃO QUER ACREDITAR, NÃO ACREDITA. O PROBLEMA É TEU, AGORA NÃO PENSE QUE EU VOU TE PROCURAR COM CARA DE CACHORRO QUE CAIU DA MUDANÇA, PORQUE EU NÃO VOU. PRIMEIRO QUE EU NÃO PRECISO DISSO E SEGUNDO QUE SEI MUITO BEM QUEM É O ERRADO DA SITUAÇÃO, UMA COISA VOCÊ PODE TER CERTEZA SE EU TIVESSE SENDO A ERRADA IRIA TE PROCURAR, SABE POR QUÊ? PORQUE EU TE AMO, MAS AGORA MICAEL, PENSA UM POUQUINHO EM TUDO QUE ME DISSE AÍ A GENTE CONVERSA – O que ela tinha acabado de me dizer, definitivamente havia cortado meu coração. Saí do apartamento dela e fui para o meu. Acho que exagerei mesmo nas coisas que disse á ela, mas agora não adianta mais.
– Sou um BURRO!
(...)

Ia pra cozinha quando tocou a campainha. Esperança de que era a Sophia me veio à cabeça
(...)
–Oiee
–Clara? Sua barriga tá...
–Pois é, Meu Amor. Nosso Bebezinho tá crescendo
–Não começa
–Que foi Micael? Esse bebê é teu filho
–Me prova então, por que não acreditei até agora
– Eu disse que é. Uma mulher sabe muito bem quem é Pai
–Já você...
–QUER QUE EU FAÇA UM EXAME DE DNA AINDA COM ESSA CRIANÇA NA MINHA BARRIGA? SE QUISER EU FAÇO, MAS TENHA CERTEZA QUE PODE PREJUDICAR O BEBÊ
– É meu filho mesmo?
– Já disse que sim, Micael. Acredita em mim.


–Entra. Nós precisamos conversar sobre o que vai ser dessa criança


Postei hoje,por que tive um tempinho livre, então considerem Bônus.Comentem

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates