terça-feira, 11 de março de 2014

Without you I don't live - Capítulo 34




  • Pov's Mika


Acordei com um peso sobre o meu peito. Era a moça de longos cabelos ruivos, dormindo profundamente como uma boneca de porcelana.
–Bom Dia, pequena – sussurrei e beijei sua testa
–hum – resmungou sem acordar. Olhei no relógio e ainda marcava oito da manhã.
–Pode voltar a Dormir – levantei com cuidado sem que ela acordasse. Coloquei minha roupa e saí. Tenho muitas coisas planejadas para hoje

(...)
  •        Pov’s Sophia


Despertei-me do sono, passei a mão ao lado direito a procura do meu moreno; em vão. Um vazio predominava entre meu corpo e os lençóis da cama.
– Não é possível que ele levantou e foi embora sem nem me dar tchau  olhei para o criado-mudo e  vi um bilhete

“Branquela ,tive que ir, mas volto daqui a pouco
   P.S: Te Amo mais que chocolate”

–Aff Micael, Amo você seu idiota – reclamei um sorriso torto no rosto – Tem horas que eu suspeito se você existe ou não – deixei o Bilhete onde estava, me espreguicei – Ai – meu corpo estava todo dolorido. Fui até ao Banheiro – MEU DEUS! – encarei os vermelhidões do meu pescoço – Não é possível, Como isso aconteceu? – repentinamente veio- me a cabeça alguns flashbacks da noite anterior e um sorriso espontâneo pareceu – Putz! Tinha que ter essas marcas? Sinto que extrapolei o meu limite ontem – Entrei no box e deixei com que a agua quente caísse em meu corpo com o intuito de melhorar um pouco as dores.

(...)

Estava um frio tão intenso que minhas mãos chegavam a tremer. Vesti um casaco de moletom com uma calça jeans, amarrei meu cabelo em um coque frouxo. Me enfiei em baixo das cobertas novamente e mandei uma mensagem para ele

*Muito Bonito, sair assim sem me dar um chameguinho*
*Quando chegar aí eu te mimo muitão rs ;)*
*Acho Bom!*



Deixei em um canal de Moda ,aqui de Los Angeles  e fiquei esperando o Micael


COMENTEM o que estão achando. Beijinhos 

4 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates