sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Without you I don't live - Sinopse Parte I

Sinopse Parte I


-Mesmo tentando negar,ainda não consegui esquece-la, e sinceramente, tenho certeza de que não posso viver sem ela. Depois de tudo que passei, prefiro guardar esse sentimento,trancafia-lo à sete chaves, porque quando tomei coragem para abrir meu coração, ela me falou para esquece-la e seguir minha vida. Faz um ano que não nos vemos. Nesse ano tentei,tentei,tentei, com todas as minhas forças,tentei viver sem o seu abraço,sem seu cheiro,sem ouvir sua doce voz,sem sua amizade...tentei o máximo que pude ,mas todas minhas tentativas foram em vão. Fui para Estados Unidos,Califórnia,arranjei uma namorada e foi nesse namoro que percebi que minha vida não tem absolutamente nenhum sentindo sem ela.Toda vez que fecho meus olhos, seu rosto aparece em minha mente, seus olhos azuis ainda me causam lembranças que correm desenfreadamente por todo lado dentro do meu coração. Como que uma amizade pode ter se transformado em um Amor? Em que momento comecei a ama-la como uma mulher e não uma simples amiga? Agora ela também esta namorando...Será que eu vou perder o amor da minha vida?...Desde quando a vi pela última vez,parece que meu mundo perdeu a cor. Estou vivendo em um profundo cinza. Preciso dela do meu lado,vivendo junto comigo. Será que vale mesmo a pena lutar por esse amor? Vale mesmo a pena enfrentar todas as barreiras que nos impedem de se entregar a esse paixão, a esse amor ?Várias perguntas se criam em minha mente ,mas essas perguntas estão sem respostas e só serão respondidas quando a minha outra metade estiver comigo.Sabe aquele sentimento que bate ao ver uma foto de uma pessoa e juntamente da foto percebe que não consegue viver sem ela? Será que posso ignorar esse sentimento e deixa-la em paz? De todas as coisas que eu sei a única que tenho certeza é que te quero!

"I won't let these little things,slip out of my mouth,but if I do.It's you.Oh, it 's you,they add up to , I'm in love with you and all these little things."


Estreia:02/12/2013

Tem Twitter? Segue? @SophiaABmyStar


3 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates